Menu
  •   28 3542-8526
  •   atendimento@castelo.es.gov.br
  • Av. Nossa Senhora da Penha, 103 Bairro Centro Castelo - ES Cep: 29360-000

Home Serviços

Voltar

Suspensão de Inscrição Municipal


A solicitação deverá ser protocolada no Protocolo Geral da Prefeitura Municipal de Castelo, de segunda a sexta-feira, no horário das 7:00 às 13:00 hs

 

Documentos necessários:

Requerimento assinado pelo empresário ou sócio da empresa, conforme o caso.

cópia do CPF e de um documento de identidade do requerente pessoa física, empresário ou sócio da empresa, conforme o caso.

Notas Fiscais de serviços, utilizadas ou não, referente período dos últimos 5 (cinco)anos.

Livro de Registro de Prestação de Serviços, referente período dos últimos 5 (cinco)anos.

Taxas devidas a serem retiradas junto ao Departamento de Receita e Tributação, devidamente pagas.

 

 

Informações:

. O pedido de suspensão poderá ser feito por contribuintes que tiverem suas atividades paralisadas temporariamente.

. A Fiscalização poderá requerer apresentação de outros documentos que entenda necessários para o deferimento da suspensão.

 

 

Formulário de Petições Diversas

Portal Governo do ES
Câmara Municipal de Castelo
Procon de Castelo
Sebrae
Correios - Busca de CEP
Asilo Vila Feliz
Montanhas Capixabas

Horário de Funcionamento


Segunda à Sexta de
07:00 às 12:00 e de 13:00 às 16:00

 

 

Entre em contato


  faleconosco@castelo.es.gov.br

 

Av. Nossa Senhora da Penha, 103

Bairro Centro

Cep: 29360-000 - Castelo - ES

 

 

Prefeitura Municipal de Castelo

 

© 2018 Prefeitura Municipal de Castelo.

Todos os direitos reservados.