Menu

PREFEITURA DE CASTELO - Navegação

  •   28 3542-8526
  •   atendimento@castelo.es.gov.br
  • Av. Nossa Senhora da Penha, 103 Bairro Centro Castelo - ES Cep: 29360-000

Home Notícias

Voltar

Notícias


16.04.2014

CRAS Comemora Páscoa Antecipada

 

Cerca de 170 pessoas, entre idosos e crianças e adolescentes, entre quatro e 17 anos, ganharam sanduíches, tortas, refrigerantes, assistiram filmes sobre a vida de Jesus e até se caracterizaram de coelhinho. Todos são usuários do Centro de Referência em Assistência Social - CRAS de Castelo, e durante toda esta quarta-feira, dia 16 de abril, ganharam uma programação diferenciada em comemoração da Páscoa.

 

“A comemoração da Páscoa está sendo muito boa, porque meus amigos estão aqui, tem muitas coisas legais, este é meu segundo ano participando”, disse Maria Julia da Silva Beloti, que tem nove anos, morra no Bairro Niterói, e estuda na Escola Antônio Teixeira de Melo.

 

A funcionária do Centro de Referência em Assistência Social, Leda Maria Zancanela Toneti, além de realizar suas funções, tira um pouco do seu tempo para dar mais alegria para os usuários e funcionários do CRAS. “Meu trabalho aqui é muito importante, faço com muita responsabilidade, carinho, dedicação, e desta vez fiz uns paninhos com o nome do CRAS em destaque, para colorir e alegrar o ambiente que a gente trabalha. Este tipo de trabalho será feito aqui no CRAS, ensinando as crianças a customizar os panos”, disse Leda, que é Operadora de Serviços de Higiene, Assepsia e Limpeza, e customizou os panos voluntariamente.

 

De acordo com informações da Secretaria Municipal de Assistência Social, hoje utilizam os serviços do CRAS de Castelo, sete crianças da Casa de Apoio, 42 da Associação de Moradores de Aracuí, além de 174 crianças e adolescentes entre quatro e 17 anos e idosos, dos bairros Niterói e outros bairros da cidade, das Comunidades de Montepio e Estrela do Norte, que participam de recreação, atividades lúdicas, cursos de artesanatos, entre outros.

 

 

 

 

 

 

 


Portal Governo do ES
Câmara Municipal de Castelo
Procon de Castelo
Instituto Jutta Batista da Silva
Correios - Busca de CEP
Asilo Vila Feliz

Horário de Funcionamento


Segunda à Sexta de
7:00 às 16:00 horas

 

 

Entre em contato


  faleconosco@castelo.es.gov.br

 

Av. Nossa Senhora da Penha, 103

Bairro Centro

Cep: 29360-000 - Castelo - ES

 

 

Prefeitura Municipal de Castelo

 

© 2017 Prefeitura Municipal de Castelo.

Todos os direitos reservados.