Menu

PREFEITURA DE CASTELO - Navegação

  •   28 3542-8526
  •   atendimento@castelo.es.gov.br
  • Av. Nossa Senhora da Penha, 103 Bairro Centro Castelo - ES Cep: 29360-000

Home Notícias

Voltar

Notícias


22.04.2014

Castelo Vence e Assume a Vice Liderança do Capixabão

 

Dois a zero. Este foi o resultado que garantiu à equipe de Castelo o segundo lugar na tabela do Campeonato Capixaba, na tarde deste domingo, dia 20 de abril, no Estádio Emílio Nemer, contra a equipe do Estrela, líder da competição. Aos 24 minutos do primeiro tempo da partida em casa, Jefinho marcou o primeiro gol depois de uma cobrança de falta de Vitor Bubu, e Madson aos 15 do segundo tempo fechou o placar dando a vitória à equipe de Castelo.
 
 
O público de 1.200 pagantes deu um show a parte e a cada lance vibrava com o time da casa. O técnico do Castelo, Paulo Marcos, no fim da partida fez gestos de agradecimento à torcida mostrando que estavam de parabéns os jogadores e também os torcedores, que passaram os dois tempos do jogo incentivando os atletas.
 
"Este foi só mais um jogo, uma vitória. Agradeço ao nosso grupo que foi guerreiro em todo o jogo, e agora é trabalhar para seguir em frente com a classificação, o jogo contra o São Mateus é um confronto direto, é jogar com eles agora e ganhar deles aqui", disse o volante Iago.
 
Castelo, que já estava no G-4 na quarta posição, subiu para o segundo lugar com 22 pontos, após derrotar o Estrela, que é o atual líder do Campeonato Capixaba, com 25 pontos e não vence há quatro partidas. Esta foi a partida que encerrou a 14ª rodada.
 
"Nós sabíamos que iria ser difícil, um clássico, e quem errasse menos iria sair com a vitória, nosso time fez o que foi treinado durante a semana e possibilitou os dois gols que garantiram os três pontos e um passo maior para a classificação. O próximo jogo é contra o São Mateus em casa, domingo", informou Paulo Henrique, volante do Castelo.
 
Apesar de desfalcado, já que Nado e Montebeler não participaram da partida, o Castelo conseguiu garantir a vitória, com os gols do zagueiro Jefinho, que durante a comemoração, tirou a camisa e recebeu um cartão amarelo, e de Madison, que marcou o segundo gol, aos 13 minutos, depois que o volante Iago puxou contra ataque, tocou para o atacante Zé Augusto, que foi à linha de fundo, e cruzou para Madison marcar. Esta foi a quarta vitória seguida do Castelo em casa, e a sexta vitória do Castelo na competição. O Estrela sofreu a segunda derrota no Capixabão, seguindo com uma sequência de quatro jogos sem vitória.
 
A próxima partida do Castelo, acontece no próximo domingo, dia 27 de abril, às 15 horas, na Arena Emílio Nemer, contra o São Mateus. Já o Estrela folga na 15ª rodada, retornando em campo apenas na 16ª rodada, também contra o São Mateus, na quarta-feira, dia 30 de abril, às 20h15, no Estádio Sernamby.
 
 
 

 

 

 

 

 


Portal Governo do ES
Câmara Municipal de Castelo
Procon de Castelo
Instituto Jutta Batista da Silva
Correios - Busca de CEP
Asilo Vila Feliz

Horário de Funcionamento


Segunda à Sexta de
7:00 às 16:00 horas

 

 

Entre em contato


  faleconosco@castelo.es.gov.br

 

Av. Nossa Senhora da Penha, 103

Bairro Centro

Cep: 29360-000 - Castelo - ES

 

 

Prefeitura Municipal de Castelo

 

© 2017 Prefeitura Municipal de Castelo.

Todos os direitos reservados.