Menu

PREFEITURA DE CASTELO - Navegação

  •   28 3542-8526
  •   atendimento@castelo.es.gov.br
  • Av. Nossa Senhora da Penha, 103 Bairro Centro Castelo - ES Cep: 29360-000

Home Notícias

Voltar

Notícias


25.06.2014

Começa Campanha do NAC 2014 "Produtor Rural, Contribuinte Legal"

 

Uma moto de 125 cilindradas com partida elétrica e três televisores com telas de led com 32 polegadas. Essa é a premiação da Campanha “Produtor Rural, Contribuinte Legal” de 2014, do Núcleo de Atendimento ao Contribuinte – NAC, realizada pela Prefeitura de Castelo, através da Secretaria Municipal de Finanças.

 

Para participar da Campanha, o produtor rural castelense tem até o dia 23 de dezembro deste ano para retirar seus cupons, mas para isso o produtor deve estar devidamente cadastrado no NAC.

 

Para regularizar a situação e retirar seus cupons, o produtor rural deve se apresentar no NAC com a documentação em mãos. Os proprietários rurais devem levar a escritura da propriedade, o ITR atual e o Incra, e os colonos, precisam do cpf, carteira de trabalho e do contrato com o proprietário. A inscrição não tem custo nenhum para ambos.

 

O Secretário Municipal de Finanças, José Marcos Zagoto, falou sobre a importância da campanha e a expectativa para 2014. “Pretendemos com esta campanha aumentar a arrecadação do município, trazendo novos investimentos para a população, além de incentivar o produtor rural, beneficiando as estradas que são utilizadas por eles, com o retorno do imposto. Nossa intenção é aumentar o número de cupons, por isso melhoramos e aumentamos o valor da premiação”, informou o Secretário.

 

Em 2013 mais de 85 mil cupons foram retirados e a premiação foi de duas motosserras, dois televisores LCD, duas roçadeiras, um perfurador de solo, um notebook, um tablet e uma máquina fotográfica digital. Apesar da queda brusca no valor do café naquele ano, o valor transmitido para a Receita Estadual chegou a R$ 60 milhões. Número que, de acordo com a expectativa da Secretaria Municipal de Finanças, deve ser ultrapassado em 2014.

 

 

 

 

 

 


Portal Governo do ES
Câmara Municipal de Castelo
Procon de Castelo
Instituto Jutta Batista da Silva
Correios - Busca de CEP
Asilo Vila Feliz

Horário de Funcionamento


Segunda à Sexta de
7:00 às 16:00 horas

 

 

Entre em contato


  faleconosco@castelo.es.gov.br

 

Av. Nossa Senhora da Penha, 103

Bairro Centro

Cep: 29360-000 - Castelo - ES

 

 

Prefeitura Municipal de Castelo

 

© 2017 Prefeitura Municipal de Castelo.

Todos os direitos reservados.