Menu

PREFEITURA DE CASTELO - Navegação

  •   28 3542-8526
  •   atendimento@castelo.es.gov.br
  • Av. Nossa Senhora da Penha, 103 Bairro Centro Castelo - ES Cep: 29360-000

Home Notícias

Voltar

Notícias


15.12.2014

Premiados Vencedores do Concurso de Vitrines Natalinas

 

As lojas “Komoqueira” e “Castelo Modulados” foram premiadas em primeiro e segundo lugar, respectivamente, no “Concurso de Vitrines Natalinas”, realizado pela Prefeitura de Castelo, através da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura. A cerimônia de premiação aconteceu na noite de sexta-feira, 12 de dezembro, na Praça Três Irmãos, durante a programação do “Castelo de Natal 2014”, juntamente com a "Noite da Amizade".

 

 

"Fiquei muito feliz com a premiação. Todos os anos elaboramos uma vitrine com um tema natalino diferente. A ideia desse ano foi trabalhar com estrelas e a cor prata. Agradeço a Prefeitura pela oportunidade", comemorou a proprietária da loja Komoqueira, Neusa Helena Marques Faccin.

 

A loja da Neusa, que ganhou em primeiro lugar recebeu o valor em dinheiro de R$ 500 e uma placa, e o segundo colocado, ganhou o valor de R$200. As premiações foram entregues pelo Prefeito de Castelo, Jair Ferraço, que agradeceu a participação dos 11 estabelecimentos inscritos no Concurso. “Todos os participantes estão de parabéns. Tenho visto as vitrines e me encantado com tanto capricho e criatividade”, comentou Jair.

 

A noite contou com a participação de cerca de 300 pessoas, que se divertiram com a animação dos personagens infantis, Sapinho, Tchutchucão e Hello Kitty, com a presença do Papai Noel, que distribuiu doces para as crianças e com as apresentações de dança dos usuários da "Associação das Crianças de Castelo" - ACRIC.

 

 

“Essa foi uma noite muito divertida e especial. Fiquei muito feliz com a programação. Tive a oportunidade de encontrar várias amiguinhas, dançar bastante e até de conhecer o Papai Noel”, comemorou Daniela Garcia, de cinco anos.

 

Quem esteve na praça também teve a oportunidade de se deliciar com os produtos oferecidos pelas barracas das entidades participantes da “Noite da Amizade”. Foram comercializados tortas, bolos, doces, pastéis, espetinhos, porções e refeições, tudo regado ao show do cantor Luciano Fejoli.

 

"O movimento foi grande nessa última Noite da Amizade do ano, e com a programação do Castelo de Natal a praça ficou ainda mais cheia e as venda foram ótimas. Ficamos satisfeitos", garantiu Victor Cristo, presidente daAssociação Castelenses de Pessoas Portadoras de Deficiência” - ACAPODE, uma das sete entidades participantes do evento.

 

 

 

 

 

 

 


Portal Governo do ES
Câmara Municipal de Castelo
Procon de Castelo
Instituto Jutta Batista da Silva
Correios - Busca de CEP
Asilo Vila Feliz

Horário de Funcionamento


Segunda à Sexta de
7:00 às 16:00 horas

 

 

Entre em contato


  faleconosco@castelo.es.gov.br

 

Av. Nossa Senhora da Penha, 103

Bairro Centro

Cep: 29360-000 - Castelo - ES

 

 

Prefeitura Municipal de Castelo

 

© 2017 Prefeitura Municipal de Castelo.

Todos os direitos reservados.