Menu

PREFEITURA DE CASTELO - Navegação

  •   28 3542-8526
  •   atendimento@castelo.es.gov.br
  • Av. Nossa Senhora da Penha, 103 Bairro Centro Castelo - ES Cep: 29360-000

Home Notícias

Voltar

Notícias


19.07.2014

Muita Música e Danças na Noite da Amizade

 

Dança italiana, quadrilha, show musical, comidas, bebidas, e muita diversão fizeram parte de mais uma Noite da Amizade, realizada nesta sexta-feira, dia 18 de julho, na Praça Três Irmãos, em Castelo. Entre as atrações da noite, a Companhia de Dança Italiana "Radici Città di Torino", um show musical com a dupla Carlinhos e Josy Lima, e a quadrilha "Vai quem quer", animaram as centenas de pessoas que compareceram no evento beneficente.

 
 
 
Durante cerca de cinco horas o público pôde saborear alimentos e bebidas das barraquinhas das entidades Apae, Vila Feliz, Apec, Ama, Grupo Viver e Ser Feliz, CEI Nossa Senhora da Penha e Associação de Voluntárias Pró Santa Casa. "Esta foi mais uma Noite da Amizade de sucesso e já aguardamos ansiosos pela próxima. É um momento em que podemos trazer a família, nos divertir, trabalhar e saber que a renda é revertida para as entidades", disse Izabel Cristina Silva Santos, que trabalhou na barraquinha da CEI Nossa Senhora da Penha. 
 
Giovani Ferreira, integrante da Compagnia Radici Città di Torino, participou desta Noite da Amizade durante e após a apresentação do grupo de dança. E sempre que pode prestigia o evento. "Hoje nós dançamos, mas sempre venho aqui para me divertir. É um momento de encontrar os amigos, e ajudar as entidades que precisam", disse o vendedor. 
 
A “Noite da Amizade” é realizada uma vez por mês, pela Prefeitura de Castelo, através da Secretaria Municipal de Assistência Social. O objetivo é ajudar às entidades participantes financeiramente, com o lucro das vendas, oferecendo também entretenimento e lazer para a população.
 
 

 

 

 

 

 

 


Portal Governo do ES
Câmara Municipal de Castelo
Procon de Castelo
Instituto Jutta Batista da Silva
Correios - Busca de CEP
Asilo Vila Feliz

Horário de Funcionamento


Segunda à Sexta de
7:00 às 16:00 horas

 

 

Entre em contato


  faleconosco@castelo.es.gov.br

 

Av. Nossa Senhora da Penha, 103

Bairro Centro

Cep: 29360-000 - Castelo - ES

 

 

Prefeitura Municipal de Castelo

 

© 2017 Prefeitura Municipal de Castelo.

Todos os direitos reservados.