Menu

PREFEITURA DE CASTELO - Navegação

  •   28 3542-8526
  •   atendimento@castelo.es.gov.br
  • Av. Nossa Senhora da Penha, 103 Bairro Centro Castelo - ES Cep: 29360-000

Home Notícias

Voltar

Notícias


24.07.2014

Polo UAB Castelo Oferece Pós-Graduação Gratuita à Distância

 

Formar profissionais da educação com capacidade para atuar, de forma proativa, na confluência de modalidades educacionais. Este é o objetivo do Processo Seletivo Simplificado para 30 vagas no curso de Pós-Graduação à Distância, em Educação Profissional Integrada à Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos - PROEJA, com ingresso no segundo semestre letivo do ano de 2014, no polo da UAB Castelo, localizado anexo à Escola "Madalena Pisa", na Praça Mário Lima n° 43, Bairro Vila Isabel. Podem participar quaisquer candidatos que possuam graduação em todas as áreas de conhecimento.

 

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas exclusivamente via internet, pelo site www.ifes.edu.br, até o dia 04 de agosto. A taxa de Inscrição custa R$ 51,00. Para realizar a inscrição o candidato deve estar portando o número do CPF, da Carteira de Identidade e e-mail. Após o preenchimento de todos os campos da ficha de inscrição, o sistema pedirá para gerar a Guia de Recolhimento da União - GRU. O candidato deverá imprimir a guia e efetuar o pagamento em qualquer agência bancária, até o dia cinco de agosto.

 

A Pós-Graduação é gratuita e acontece através de parceria da Universidade Aberta do Brasil - UAB, Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes, e municípios. O processo seletivo, que será conduzido por uma Comissão de Seleção, é regido de acordo com o estabelecido no edital. “É fundamental a formação para a melhoria da educação no nosso Município, por isso é importante a realização deste processo seletivo, para que as pessoas possam dar continuidade àquilo que já aprenderam durante a graduação”, informou o Coordenador do Polo UAB Castelo, Paulo Roberto Bellotti Vargas.

 

Em todo o Estado, serão ofertadas 450 vagas, distribuídas nos polos municipais de apoio presencial. Maiores informações em Castelo pelo telefone: 3542-6106.

 

 

 

 

 

 


Portal Governo do ES
Câmara Municipal de Castelo
Procon de Castelo
Instituto Jutta Batista da Silva
Correios - Busca de CEP
Asilo Vila Feliz

Horário de Funcionamento


Segunda à Sexta de
7:00 às 16:00 horas

 

 

Entre em contato


  faleconosco@castelo.es.gov.br

 

Av. Nossa Senhora da Penha, 103

Bairro Centro

Cep: 29360-000 - Castelo - ES

 

 

Prefeitura Municipal de Castelo

 

© 2017 Prefeitura Municipal de Castelo.

Todos os direitos reservados.