Menu

PREFEITURA DE CASTELO - Navegação

  •   28 3542-8526
  •   atendimento@castelo.es.gov.br
  • Av. Nossa Senhora da Penha, 103 Bairro Centro Castelo - ES Cep: 29360-000

Home Notícias

Voltar

Notícias


06.08.2014

Definida Programação da Feira "Castelo Rural"

 

 

A VI Edição da Feira do Agroturismo e Negócios - “Castelo Rural”, que vai acontecer em Castelo entre os dias cinco e sete de setembro de 2014, no Centro de Esportes e Eventos Castelão, promete atender vários gostos e públicos de diversas idades, com sua extensa programação.
 
Oficinas de Xadrez, Aquarela e Fantoche, Apresentações Culturais da Corporação Musical Lira Castelense, do Movimento Negro Castelense, da Fábrica de Cultura e de Grupos de Danças Folclóricas, Exposições de várias espécies de Orquídeas, Cursos de Pães e Pizzas, Aula – Show com o renomado Chefe de Cozinha Ari Cardoso, Moda de Viola, Mini – Fazenda, Entrega do Prêmio “Castelo Rural 2014”, Espaço Gastronômico, Estandes Institucionais, Parque de Aventuras e Shows com as duplas Mazinho Viola e Edimilson e Hundrey Mazzini e Banda, são algumas das atrações que vão poder ser acompanhadas gratuitamente durante os três dias de evento.
 
“Estamos preparando tudo com muito carinho e empenho. Tenho certeza que essa Feira vai surpreender o público e gerar ótimos resultados para os participantes”, comentou o Secretário Municipal de Turismo e Cultura, Henrique Frauches.
 
A expectativa é de que 15 mil pessoas passem pelo Castelão durante os três do evento, que conta com 70 expositores, que vão ocupar os 10 mil metros quadrados do Castelão. “Nos estandes, além do melhor do artesanato e da agroindústria do município, o público também vai encontrar móveis, flores e ótimas oportunidades de negócios”, explicou a Gerente da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, Patrícia Vicentini.
 
A Feira Castelo Rural é um evento realizado pela Prefeitura de Castelo, através da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura e da Montanhas Capixabas Convention & Visitors Bureau, e conta com o apoio do Governo do Estado do Espírito Santo, do Conselho Municipal de Turismo e do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – SENAR.
 
Confira a Programação Completa do "Castelo Rural 2014":
 

 

 

 

 

 


Portal Governo do ES
Câmara Municipal de Castelo
Procon de Castelo
Instituto Jutta Batista da Silva
Correios - Busca de CEP
Asilo Vila Feliz

Horário de Funcionamento


Segunda à Sexta de
7:00 às 16:00 horas

 

 

Entre em contato


  faleconosco@castelo.es.gov.br

 

Av. Nossa Senhora da Penha, 103

Bairro Centro

Cep: 29360-000 - Castelo - ES

 

 

Prefeitura Municipal de Castelo

 

© 2017 Prefeitura Municipal de Castelo.

Todos os direitos reservados.