Menu

PREFEITURA DE CASTELO - Navegação

  •   28 3542-8526
  •   atendimento@castelo.es.gov.br
  • Av. Nossa Senhora da Penha, 103 Bairro Centro Castelo - ES Cep: 29360-000

Home Notícias

Voltar

Notícias


20.08.2014

Deputado Glauber Coelho Morre Dez Dias Após Acidente

 

Após sofrer um acidente automobilístico na Rodovia ES-482, que liga Cachoeiro de Itapemirim à Alegre, localidade de Pacotuba, no último dia dez, domingo, morreu na manhã desta quarta-feira, dia 20 de agosto, o Deputado Estadual Glauber Coelho (PSB), aos 40 anos, que ficou internado durante dez dias no Hospital Evangélico de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo.
 
 
Três veículos se envolveram no acidente que levou o deputado à morte. Segundo depoimento de testemunhas, o impacto da batida foi tão forte, que um dos veículos atingidos, onde estavam um casal e duas crianças, teve a lateral destruída. Os dois carros giraram na pista e só pararam no acostamento. O condutor do terceiro veículo envolvido na batida estava sozinho, e teve fraturas nas duas pernas.
 
No último dia 15, sexta-feira, uma tomografia revelou um edema cerebral, porém Glauber não teve alterações no quadro clínico, segundo boletim médico do Hospital Evangélico. O falecimento de Glauber foi anunciado durante a sessão ordinária da manhã desta quarta-feira, dia 20 de agosto, pelo Deputado Theodorico Ferraço - DEM, Presidente da Casa.
 
Sempre presente nos eventos realizados em Castelo, como Assinaturas e Inaugurações de Projetos, Glauber Coelho foi lembrado pelo Prefeito Jair Ferraço como um grande parceiro na realização de obras. “Glauber era parceiro de Castelo, sempre com emendas principalmente para as instituições filantrópicas da nossa cidade. Um jovem político que levava seu mandato com muita competência e muita garra, deixará saudades à todos os cachoeirenses e à população do sul do estado”, disse o Prefeito.
 
Relembre a história e trajetória política de Glauber Coelho:
 
Nascido “Glauber da Silva Coelho”, em Cachoeiro de Itapemirim, filho de José Affonso Coelho e Vilma da Silva Coelho, Glauber tinha 40 anos, era casado com Fernanda Aguilar Coelho e tinha uma filha de dois anos e três meses. Quinze, dos seus 40 anos foram dedicados à política, já que além de vereador, Glauber foi Secretário de Saúde, da Criança, Adolescente e Juventude, Agricultura, Defesa Civil e Meio Ambiente de Cachoeiro de Itapemirim.
 
Formado em Direito, Glauber Coelho era pós-graduado em Gestão Pública, exercia seu primeiro mandato, eleito Deputado Estadual em 2010, pelo Partido da República – PR, e era candidato à reeleição. Na Assembleia Legislativa do Espírito Santo – ALES, foi o 2º Vice-Presidente da Mesa Diretora, membro efetivo das Comissões de Saúde, Agricultura e Meio Ambiente e Vice-Presidente da Frente Parlamentar de Apoio à Educação no Campo, assumindo ainda a 2ª Secretaria da Mesa Diretora e presidindo a Frente Parlamentar Saúde para Todos.

 

 

 

 

 


Portal Governo do ES
Câmara Municipal de Castelo
Procon de Castelo
Instituto Jutta Batista da Silva
Correios - Busca de CEP
Asilo Vila Feliz

Horário de Funcionamento


Segunda à Sexta de
7:00 às 16:00 horas

 

 

Entre em contato


  faleconosco@castelo.es.gov.br

 

Av. Nossa Senhora da Penha, 103

Bairro Centro

Cep: 29360-000 - Castelo - ES

 

 

Prefeitura Municipal de Castelo

 

© 2017 Prefeitura Municipal de Castelo.

Todos os direitos reservados.