Menu

PREFEITURA DE CASTELO - Navegação

  •   28 3542-8526
  •   atendimento@castelo.es.gov.br
  • Av. Nossa Senhora da Penha, 103 Bairro Centro Castelo - ES Cep: 29360-000

Home Notícias

Voltar

Notícias


28.08.2014

Inscrições Abertas Para Oficinas de Fantoche Gratuitas na Castelo Rural

 

Um cachorrinho branco de espuma, um conjunto de tintas coloridas e pincéis de várias cores. Com esse material e muita criatividade crianças, com idade entre seis e 11 anos, vão ter a oportunidade de aprender a fazer e levar para casa o seu próprio fantoche. Isso vai ser possível durante as “Oficinas de Fantoche” que vão acontecer durante a Feira do Agroturismo e Negócios - “Castelo Rural 2014”, entre os dias cinco e sete de setembro, no Castelão. Os interessados em participar, deverão fazer as inscrições até o dia quatro de setembro.

 

 

As “Oficinas de Fantoche” vão acontecer no domingo, dia sete de setembro, em vários horários, entre nove e dezesseis horas, com duração de uma hora para cada turma, na Sala de Oficinas do evento. As aulas vão ser ministradas pela Artista Plástica autodidata e artesã bonequeira de Cachoeiro de Itapemirim, Cláudia Ferreira. As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas a no máximo 15 crianças por turma.

 

Para se inscrever os interessados devem comparecer, até a próxima quinta-feira, dia quatro de setembro, das sete às quinze horas, na Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, localizada no Prédio do Centro Cultural e Turístico de Castelo, à Rua Antônio Machado, nº 35, Centro. As oficinas e todo material utilizado durante os trabalhos serão gratuitos.

 

“Essa oficina será um presente para as crianças. Tenho certeza que além de se divertir os participantes vão aprender muito. Durante os trabalhos a Artista Plástica, que é renomada no Estado por já ter recebido vários prêmios, vai abordar temas de grande importância, como os cuidados e o carinho que devemos ter com os animais”, explicou o Secretário Municipal de Turismo e Cultura, Henrique Frauches.

 

A Feira Castelo Rural é um evento realizado pela Prefeitura de Castelo, através da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura e da Montanhas Capixabas Convention & Visitors Bureau, e conta com o apoio do Governo do Estado do Espírito Santo, do Conselho Municipal de Turismo e do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – SENAR. Mais informações podem ser obtidas através do telefone: 3542-6300.

 

Confira a Programação Completa do "Castelo Rural 2014" e participe:

 

 

 

 

 

 


Portal Governo do ES
Câmara Municipal de Castelo
Procon de Castelo
Instituto Jutta Batista da Silva
Correios - Busca de CEP
Asilo Vila Feliz

Horário de Funcionamento


Segunda à Sexta de
7:00 às 16:00 horas

 

 

Entre em contato


  faleconosco@castelo.es.gov.br

 

Av. Nossa Senhora da Penha, 103

Bairro Centro

Cep: 29360-000 - Castelo - ES

 

 

Prefeitura Municipal de Castelo

 

© 2017 Prefeitura Municipal de Castelo.

Todos os direitos reservados.