Menu

PREFEITURA DE CASTELO - Navegação

  •   28 3542-8526
  •   atendimento@castelo.es.gov.br
  • Av. Nossa Senhora da Penha, 103 Bairro Centro Castelo - ES Cep: 29360-000

Home Notícias

Voltar

Notícias


01.09.2014

Desfile e Adoção de Cães na Feira Castelo Rural

 

A 6ª Feira do Agroturismo e Negócios - “Castelo Rural”, que vai acontecer entre os dias cinco e sete de setembro, no Castelão, vai contar pela primeira vez com um desfile de cães. Será no domingo, dia sete de setembro, às 11 horas da manhã. Os interessados em exibir o animal de estimação na passarela, devem fazer a inscrição durante a Feira, no estande da ONG castelense, “Patas Carentes, onde o visitante também vai encontrar cães para adoção gratuita.

 

A inscrição para o desfile é gratuita e as vagas são limitadas. Para participar, a Carteira de Vacinação do cão precisa ser apresentada e estar devidamente regularizada, com todas as vacinas em dia. No momento do desfile, é exigido que o animal esteja de guia, coleira e acompanhado do dono.

 

“Esse desfile não é uma competição. Nosso objetivo é mostrar para a sociedade como é importante cuidar e amar os animais. Tenho certeza que será um momento muito divertido. O proprietário que quiser pode fantasiar seu bichinho, fazer penteado e abusar da criatividade”, explicou a Secretária da ONG “Patas Carentes”, Janine Gazola Eller.

 

Quem quiser adotar um cãozinho de graça vai ter a oportunidade durante a Castelo Rural. Para levar um animal de estimação para casa, o interessado deve comparecer no estande da ONG “Patas Carentes” e apresentar os seguintes documentos pessoais: carteira de identidade, cpf e comprovante de residência. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (28) 3542-6300.

 

 

 

 

 

 


Portal Governo do ES
Câmara Municipal de Castelo
Procon de Castelo
Instituto Jutta Batista da Silva
Correios - Busca de CEP
Asilo Vila Feliz

Horário de Funcionamento


Segunda à Sexta de
7:00 às 16:00 horas

 

 

Entre em contato


  faleconosco@castelo.es.gov.br

 

Av. Nossa Senhora da Penha, 103

Bairro Centro

Cep: 29360-000 - Castelo - ES

 

 

Prefeitura Municipal de Castelo

 

© 2017 Prefeitura Municipal de Castelo.

Todos os direitos reservados.