Menu

PREFEITURA DE CASTELO - Navegação

  •   28 3542-8526
  •   atendimento@castelo.es.gov.br
  • Av. Nossa Senhora da Penha, 103 Bairro Centro Castelo - ES Cep: 29360-000

Home Notícias

Voltar

Notícias


15.09.2014

Produtos Castelenses São Sucesso na Feira Regional Sul

 

Produtos das agroindústrias castelenses como pães, bolos, cavacos, doces, cafés, cachaças e artesanatos em E.V.A, fios e tecidos, fizeram sucesso na “Feira Regional Sul”, que aconteceu no último fim de  semana, entre os dias 12 e 14 de setembro, no Parque de Exposições de Cachoeiro de Itapemirim. Cerca de 30 mil pessoas passaram pelo evento durante os três dias de Feira.
 
 
A comercialização aconteceu no estande da região Montanhas Capixabas junto com os outros oito municípios que fazem parte da região. “Essa foi uma ótima oportunidade de divulgarmos o que temos de melhor no agroturismo e artesanato do município. A participação em um evento como esse é essencial para o sucesso dos nossos produtores”, explicou o Secretário Municipal de Turismo e Cultura, Henrique Frauches.
 
A Proprietária da Agroindústria La'Peninos, Deusa Alóquio Faccini, elogiou o resultado que teve na venda de seus produtos. “As vendas foram ótimas e meus produtos muito elogiados. Praticamente tudo que levei teve uma ótima saída. Cerca de 200 unidades de cavaco, entre doce e salgado, foram vendidos, além é claro de ter ganhado uma renda extra que vai ajudar bastante”, comentou satisfeita a produtora da região de Apeninos.
 
Segundo a Gerente da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, Patrícia Vicentini, foram comercializados cerca de R$ 7 mil em produtos da agroindústria e do artesanato castelense. “Os produtos da nossa região são um sucesso, bastante procurados e elogiados por consumidores de várias partes do Estado. Pude acompanhar a repercussão positiva das vendas de perto”, disse a Gerente da Secretaria que acompanhou os produtores de Castelo durante os três dias de feira.
 

 

 

 

 

 


Portal Governo do ES
Câmara Municipal de Castelo
Procon de Castelo
Instituto Jutta Batista da Silva
Correios - Busca de CEP
Asilo Vila Feliz

Horário de Funcionamento


Segunda à Sexta de
7:00 às 16:00 horas

 

 

Entre em contato


  faleconosco@castelo.es.gov.br

 

Av. Nossa Senhora da Penha, 103

Bairro Centro

Cep: 29360-000 - Castelo - ES

 

 

Prefeitura Municipal de Castelo

 

© 2017 Prefeitura Municipal de Castelo.

Todos os direitos reservados.