Menu

PREFEITURA DE CASTELO - Navegação

  •   28 3542-8526
  •   atendimento@castelo.es.gov.br
  • Av. Nossa Senhora da Penha, 103 Bairro Centro Castelo - ES Cep: 29360-000

Home Notícias

Voltar

Notícias


18.09.2014

Conselho Estadual de Cultura Vai Contar com Representante Castelense

 

Na manhã desta quinta-feira, 18 de setembro, representantes dos Conselhos de Cultura dos municípios de Castelo e Domingos Martins, se reuniram com a Secretária Executiva do Conselho Estadual de Cultura, Maria Angélica Tulli Netto, no Centro de Visitantes Gruta do Limoeiro, em Castelo. O objetivo do encontro foi eleger três representantes da região serrana como membros do Conselho Estadual de Cultura.

 

 

Três conselheiros se colocaram a disposição das vagas e por unanimidade de votos a conselheira do município de Castelo, Helena Barcelos, foi eleita como representante titular da região serrana. Rosângela Raula e Armindo Klitzcke, ambos do município de Domingos Martins, foram eleitos como suplentes.

 

Os eleitos vão ser empossados no dia cinco de novembro, na Assembleia Legislativa do Espírito Santo, em Vitória, e ficar em exercício até o final do ano de 2016. As reuniões plenárias ordinárias vão acontecer uma vez por mês, na Biblioteca Pública Estadual, também em Vitória. Durante os dois anos em exercício a locomoção da representante castelense será oferecida pela Prefeitura de Castelo.

 

O Secretário Municipal de Turismo e Cultura, Henrique Frauches, agradeceu a disponibilidade da castelense e falou da importância dessa representatividade. “Que a nossa representante possa participar ativamente de todas as reuniões, decisões e fortalecer o nosso Conselho Municipal juntamente com o Conselho Estadual, trazendo mais desenvolvimento cultural para Castelo”, disse o Secretário.

 

“Ajudar na definição das diretrizes da política estadual. Foi com esse intuito que coloquei meu nome à disposição. É uma enorme alegria ter sido eleita e poder fazer parte do Conselho Estadual”, agradeceu a conselheira eleita, Helena Barcelos, que é professora de dança.

 

 

 

 

 

 


Portal Governo do ES
Câmara Municipal de Castelo
Procon de Castelo
Instituto Jutta Batista da Silva
Correios - Busca de CEP
Asilo Vila Feliz

Horário de Funcionamento


Segunda à Sexta de
7:00 às 16:00 horas

 

 

Entre em contato


  faleconosco@castelo.es.gov.br

 

Av. Nossa Senhora da Penha, 103

Bairro Centro

Cep: 29360-000 - Castelo - ES

 

 

Prefeitura Municipal de Castelo

 

© 2017 Prefeitura Municipal de Castelo.

Todos os direitos reservados.