Menu

PREFEITURA DE CASTELO - Navegação

  •   28 3542-8526
  •   atendimento@castelo.es.gov.br
  • Av. Nossa Senhora da Penha, 103 Bairro Centro Castelo - ES Cep: 29360-000

Home Notícias

Voltar

Notícias


20.09.2014

MAIS UMA NOITE DA AMIZADE DE SUCESSO

 

A Noite da Amizade desta sexta-feira, dia 19 de setembro, foi mais uma edição de sucesso. Mais de 300 pessoas compareceram à Praça Três Irmãos, prestigiando o show de Davi Ventorim, e ajudando as entidades de Castelo.

 

 

O clima agradável da primavera que se aproxima levou muitas famílias para prestigiarem a Noite da Amizade, e assim ajudarem as entidades castelenses, como a Apae, o Asilo Vila Feliz, a Apec, a Creche Nossa Senhora da Penha, a AMA, o Grupo Viver e Ser Feliz, a Acapode e as Voluntárias da Santa Casa.

 

“A seresta, a festa toda, foi muito boa. Vendemos bastante, chegando a formar fila pra que as pessoas pudessem comprar”, informou Izabel Cristina Silva Santos, que trabalhou na barraca do CEI Nossa Senhora da Penha.

 

“Foi muito bom participar desta Noite da Amizade. Fizemos uma pequena cavalgada, e em seguida viemos pra cá, prestigiar o som do Davi que também é muito bom”, disse o auxiliar de escritório, Murilo Vanele Mamedes.

 

A maioria das entidades conseguiu comercializar todas as comidas e bebidas que levaram para as barracas. A próxima edição da “Noite da Amizade” vai acontecer no mês de outubro, na Praça Três Irmãos, em dia ainda a ser divulgado pela Secretaria Municipal de Assistência Social, que promove o evento juntamente com as oito entidades.

 

 

 

 

 

 


Portal Governo do ES
Câmara Municipal de Castelo
Procon de Castelo
Instituto Jutta Batista da Silva
Correios - Busca de CEP
Asilo Vila Feliz

Horário de Funcionamento


Segunda à Sexta de
7:00 às 16:00 horas

 

 

Entre em contato


  faleconosco@castelo.es.gov.br

 

Av. Nossa Senhora da Penha, 103

Bairro Centro

Cep: 29360-000 - Castelo - ES

 

 

Prefeitura Municipal de Castelo

 

© 2017 Prefeitura Municipal de Castelo.

Todos os direitos reservados.