Menu

PREFEITURA DE CASTELO - Navegação

  •   28 3542-8526
  •   atendimento@castelo.es.gov.br
  • Av. Nossa Senhora da Penha, 103 Bairro Centro Castelo - ES Cep: 29360-000

Home Notícias

Voltar

Notícias


02.10.2014

Alunos Campeões de Futuro Recebem Uniformes

 

Um total de 584 camisas estão sendo entregues para as crianças e adolescentes do Projeto “Campeões de Futuro” em Castelo. Os participantes das cinco modalidades, futsal, futebol, xadrez, atletismo e jiu-jitsu, vão receber o uniforme até o final da próxima semana, dia 10 de outubro. Na tarde de quarta-feira, primeiro de outubro, o Secretário Municipal de Esportes, Henrique Frauches, fez a entrega de 60 unidades, na quadra do bairro Volta Redonda, para os alunos do futsal.

 

 

“Após a entrega, as camisas passam a ser dos alunos, eles vão levar para casa e cuidar do uniforme. Essa é mais uma conquista da Prefeitura de castelo, através da Secretaria de Esportes, graças ao Governo do Estado do Espírito Santo que fez a doação para o Projeto. Um investimento de quase R$ 10 mil, que está trazendo muita alegria para essas crianças”, comentou o Secretário Municipal de Esportes, Henrique Frauches.

 

E a alegria estava mesmo nítida no rosto das crianças durante a entrega. “Agora vamos jogar devidamente uniformizados, estou muito feliz, pois vamos ficar todos iguais. Vou cuidar muito bem do meu uniforme”, garantiu o aluno de futsal do projeto, Kauã Payer Moreira, de seis anos.

 

Em Castelo o Projeto “Campeões de Futuro” contempla cinco modalidades esportivas, entre elas: futsal, futebol de campo, xadrez, atletismo e jiu-jitsu. As aulas são gratuitas e acontecem todos os dias da semana, com a participação de quase 600 alunos, com idade entre seis e 17 anos, em vários pontos da cidade. Os interessados em obter informações e participar do Projeto "Campeões de Futuro" devem entrar em contato pelo telefone: 3542-8539.

 

 

 

 

 

 


Portal Governo do ES
Câmara Municipal de Castelo
Procon de Castelo
Instituto Jutta Batista da Silva
Correios - Busca de CEP
Asilo Vila Feliz

Horário de Funcionamento


Segunda à Sexta de
7:00 às 16:00 horas

 

 

Entre em contato


  faleconosco@castelo.es.gov.br

 

Av. Nossa Senhora da Penha, 103

Bairro Centro

Cep: 29360-000 - Castelo - ES

 

 

Prefeitura Municipal de Castelo

 

© 2017 Prefeitura Municipal de Castelo.

Todos os direitos reservados.