Menu

PREFEITURA DE CASTELO - Navegação

  •   28 3542-8526
  •   atendimento@castelo.es.gov.br
  • Av. Nossa Senhora da Penha, 103 Bairro Centro Castelo - ES Cep: 29360-000

Home Notícias

Voltar

Notícias


17.10.2014

Sarau Lítero Musical Foi Atração do FLIC

 

Declamações de poesias, apresentações musicais e de dança do grupo "Cia Radici Cittá de Torino”, da Società Italiana di Castelo, foram as atrações do "Primeiro Sarau Lítero Musical", que aconteceu na noite de quinta-feira, 16 de outubro, no Centro Cultural e Turístico de Castelo. Essa foi mais uma atração do Festival Literário de Castelo - FLIC, realizado pela Prefeitura de Castelo, através da Secretaria Municipal de Turismo e Cultural.

 

 

“O beijo do tempo”, “Quem tu és” e “Rio Castelo” foram algumas das poesias de escritores castelenses declamadas durante o evento que teve duração de três horas e reuniu cerca de 200 pessoas. As apresentações foram feitas por alunos de escolas municipais, escritores e cantores do município.

 

“O FLIC já superou todas nossas expectativas. Estamos recebendo muitos elogios e sugestões para o próximo ano. O sarau foi belíssimo e movimentou muitos escritores e artistas castelenses”, comentou uma das organizadoras do evento e artista plástica da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, Priscila Pinheiro Vargas.

 

Para a estudante, de 19 anos, Roberta Paris, participar de um evento como esse foi uma oportunidade maravilhosa. “Parabenizo os realizadores do evento e agradeço por proporcionar para os castelenses uma noite como essa. Achei tudo muito especial e espero que outros festivais aconteçam”. 

 

 

 

 

 

 

 


Portal Governo do ES
Câmara Municipal de Castelo
Procon de Castelo
Instituto Jutta Batista da Silva
Correios - Busca de CEP
Asilo Vila Feliz

Horário de Funcionamento


Segunda à Sexta de
7:00 às 16:00 horas

 

 

Entre em contato


  faleconosco@castelo.es.gov.br

 

Av. Nossa Senhora da Penha, 103

Bairro Centro

Cep: 29360-000 - Castelo - ES

 

 

Prefeitura Municipal de Castelo

 

© 2017 Prefeitura Municipal de Castelo.

Todos os direitos reservados.