Menu

PREFEITURA DE CASTELO - Navegação

  •   28 3542-8526
  •   atendimento@castelo.es.gov.br
  • Av. Nossa Senhora da Penha, 103 Bairro Centro Castelo - ES Cep: 29360-000

Home Notícias

Voltar

Notícias


18.10.2014

“Noite Rosa” Movimenta Praça Três Irmãos

 

Um diferencial da “Noite da Amizade”, realizada nesta sexta-feira, dia 17 de outubro, foi a decoração rosa que tomou conta da praça Três Irmãos. Além dos laços que simbolizam a luta contra o câncer de mama e colo de útero, as camisas dos voluntários que trabalharam nas barracas das entidades castelenses também chamaram a atenção para a conscientização sobre a importância do auto exame de mama e do preventivo.

 

 

Cerca de 500 pessoas passaram pela praça Três Irmãos, durante a “Noite Rosa”. O movimento foi tanto, que os produtos das barracas foram vendidos rapidamente. "Mesmo sabendo que tinham festas nas escolas, a população não perdeu a oportunidade de prestigiar as entidades, estamos vendendo bem”, disse Marta Cristina da Silva Vinco, que trabalhou na barraca da Apae.

 

“É muito importante participar da ‘Noite da Amizade’, para colaborar com as entidades castelenses. Além disso, esta edição é ainda mais importante pela conscientização do câncer de mama e de colo de útero”, disse o cabeleireiro, Jardson Andreão.

 

Esta edição da “Noite da Amizade”, contou com a participação das entidades Apae, Vila Feliz, Apec, Acappode, Grupo Viver e Ser Feliz, e Associação de Voluntárias Pró Santa Casa, e com um show dos cantores Carlinhos e Josy Lima, que animou o ambiente.

 

 

 

 

 

 


Portal Governo do ES
Câmara Municipal de Castelo
Procon de Castelo
Instituto Jutta Batista da Silva
Correios - Busca de CEP
Asilo Vila Feliz

Horário de Funcionamento


Segunda à Sexta de
7:00 às 16:00 horas

 

 

Entre em contato


  faleconosco@castelo.es.gov.br

 

Av. Nossa Senhora da Penha, 103

Bairro Centro

Cep: 29360-000 - Castelo - ES

 

 

Prefeitura Municipal de Castelo

 

© 2017 Prefeitura Municipal de Castelo.

Todos os direitos reservados.