Menu

PREFEITURA DE CASTELO - Navegação

  •   28 3542-8526
  •   atendimento@castelo.es.gov.br
  • Av. Nossa Senhora da Penha, 103 Bairro Centro Castelo - ES Cep: 29360-000

Home Notícias

Voltar

Notícias


14.11.2014

Prefeitura Vai Promover Concurso de Decoração de Vitrines Natalinas

 

 

Criatividade, originalidade, harmonia de cores e iluminação. Esses são alguns dos quesitos que serão avaliados durante o “Concurso de Vitrines Natalinas”, que vai acontecer em Castelo, entre os dias 26 de novembro e 12 de dezembro. O Concurso, promovido pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, visa estimular as vendas de final de ano e a criatividade dos comerciantes castelenses.

 

As inscrições para o concurso são gratuitas, e podem ser feitas entre os dias 26 de novembro e três de dezembro, de 2ª à 6ª feira, das sete às 13 horas, na sede da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, localizada à rua Antônio Machado, número 35, no centro de Castelo. Os vencedores vão receber uma premiação em dinheiro de R$ 500,00 para o primeiro lugar e R$ 200,00 para o segundo.

 

A divulgação dos vencedores e a entrega da premiação vai acontecer no dia 12 de dezembro, às 21 horas, na Praça Três Irmãos. A comissão julgadora ainda está sendo definida pelos organizadores do concurso, mas será composta por pessoas sem ligação com os comerciantes concorrentes. Os estabelecimentos participantes serão visitados entre os dias quatro e nove de dezembro para avaliação. Todas as vitrines participantes serão fotografadas pela comissão.

 

“Os nossos objetivos ao promover esta campanha são de gerar um ambiente agradável e convidativo para a população e funcionários, além de aquecer as vendas de Natal. Estamos trabalhando para realizar um final de ano especial para os castelenses. Em breve nossa programação de Natal será divulgada”, comentou o Secretário Municipal de Turismo e Cultura, Henrique Frauches.

 

Os lojistas participantes do concurso deverão assinar um termo de compromisso no momento da inscrição, se responsabilizando em não alterar a ornamentação das vitrines no período de avaliação que vai de 26/11 a 12/12, além de manter a decoração natalina de seus estabelecimentos até o dia seis de janeiro de 2015. Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, pelo telefone (28) 3542-6300.

 

 

 

 

 


Portal Governo do ES
Câmara Municipal de Castelo
Procon de Castelo
Instituto Jutta Batista da Silva
Correios - Busca de CEP
Asilo Vila Feliz

Horário de Funcionamento


Segunda à Sexta de
7:00 às 16:00 horas

 

 

Entre em contato


  faleconosco@castelo.es.gov.br

 

Av. Nossa Senhora da Penha, 103

Bairro Centro

Cep: 29360-000 - Castelo - ES

 

 

Prefeitura Municipal de Castelo

 

© 2017 Prefeitura Municipal de Castelo.

Todos os direitos reservados.