Menu

PREFEITURA DE CASTELO - Navegação

  •   28 3542-8526
  •   atendimento@castelo.es.gov.br
  • Av. Nossa Senhora da Penha, 103 Bairro Centro Castelo - ES Cep: 29360-000

Home Notícias

Voltar

Notícias


21.11.2014

Saúde e Educação Abrem Inscrições Para Processos Seletivos

 

Estão abertas as inscrições gratuitas para os processos seletivos das Secretarias Municipais de Saúde e Educação da Prefeitura de Castelo. As vagas são para cadastro de reserva, com salários que vão de R$ 724,00 até R$ 7.997,58, para os níveis: alfabetizado, fundamental, médio, técnico e superior, em regime de Designação Temporária – DT, nas áreas da Saúde e da Educação. O período de inscrições vai de 24 novembro a cinco de dezembro, dependendo da área escolhida.

 

A Secretaria Municipal de Saúde oferece, através do Fundo Municipal de Saúde, diversas vagas para preencher o cadastro de reserva dos seguintes cargos: Motorista Categoria D, Operador de Serviços de Higienização e Limpeza, Operador de Serviços Administrativos, Agente de Endemias, Auxiliar de Consultório Odontológico, Técnico de Enfermagem, Facilitador de Dança, Facilitador de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Facilitador de Esporte e Laser, Técnico de Informática, Assistente Social, Psicólogo, Enfermeiro, Farmacêutico, Terapeuta Ocupacional, Médico Veterinário, Cirurgião-dentista clínico geral, Cirurgião-dentista cirurgia geral, Cirurgião-dentista endodontista, Cirurgião-dentista periodontista, Cirurgião-dentista Odontopediatria, Cirurgião-dentista ESF, Médico ESF e Médico Clínico Geral. 

 

As inscrições para as vagas da área da Saúde, podem ser feitas no período de 24 novembro a cinco de dezembro, das 07h às 11h e de 12h30 mim às 14h30min, na sede administrativa da Secretaria Municipal de Saúde, localizada à rua José Alves Rangel, nº 57, no bairro Santo Andrezinho. O concurso tem a finalidade de preencher as vagas onde haja necessidade, com Contratação Temporária por Tempo Determinado, válidas por um ano, podendo ser prorrogado por até mais um ano. 

 

“O objetivo deste processo seletivo é o preenchimento de todo o cadastro de reserva, ao longo de 2015, conforme haja necessidade”, informou a Secretária Municipal de Saúde, Margareth Machado. 

 

Já a Secretaria Municipal de Educação, oferece vagas para Cuidador e para Substituições de Servidores, ambos na função de Assistente de Serviços de Educação, Professor Intérprete de Língua Brasileira de Sinais – LIBRAS e Professor de A.E.E. Todas as vagas são para atuar nas escolas da Rede Municipal de Ensino, Municipalizadas e Instituições Conveniadas, de acordo com as normas estabelecidas no Edital do Processo Seletivo. 

 

As inscrições para Cuidador e para Substituições de Servidores, podem ser feitas nos dias 24 e 25 de novembro, das 07h30min às 17h. Já para os cargos de Professor de A.E.E., e Professor Intérprete de Língua Brasileira de Sinais – LIBRAS, as inscrições devem ser feitas nos dias 26 e 27 de novembro, das 07h30min às 17h, ambas na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada à rua Vereador Elias Mussi, nº 747, no bairro São Miguel, na antiga sede da escola "Frei José Osés", ao lado do ginásio "José Alexandre Frauches".

 

“Este processo seletivo é para o preenchimento de vagas ociosas. Não temos funcionários efetivos para os cargos de Cuidador e Intérprete, então realizamos o processo seletivo para preencher estas vagas. E nas outras áreas a demanda é muito grande, necessitando também do cadastro de reserva”, explicou a Secretária Municipal de Educação, Devani Sossai Nicoli.

 

Para inscrição de cada cargo pretendido são exigidos documentos diferentes, descritos nos editais de cada processo seletivo. Maiores informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Saúde, pelo telefone (28) 3542-6276, e na Secretaria Municipal de Educação, pelo telefone (28) 3542-8535, ou ainda através do link http://www.castelo.es.gov.br/site/conteudo2.asp?codigo=62&categoria=Educa%E7%E3o%20e%20Sa%FAde.

 

 

 

 

 


Portal Governo do ES
Câmara Municipal de Castelo
Procon de Castelo
Instituto Jutta Batista da Silva
Correios - Busca de CEP
Asilo Vila Feliz

Horário de Funcionamento


Segunda à Sexta de
7:00 às 16:00 horas

 

 

Entre em contato


  faleconosco@castelo.es.gov.br

 

Av. Nossa Senhora da Penha, 103

Bairro Centro

Cep: 29360-000 - Castelo - ES

 

 

Prefeitura Municipal de Castelo

 

© 2017 Prefeitura Municipal de Castelo.

Todos os direitos reservados.