Menu

PREFEITURA DE CASTELO - Navegação

  •   28 3542-8526
  •   atendimento@castelo.es.gov.br
  • Av. Nossa Senhora da Penha, 103 Bairro Centro Castelo - ES Cep: 29360-000

Home Notícias

Voltar

Notícias


24.11.2014

Confira o Resultado dos Jogos Trimestrais de Voleibol

 

Com um total de duração de seis horas, 19 jogos e cerca de 300 alunos participando, a última etapa dos Jogos Escolares Trimestrais de 2014 aconteceu na manhã de sábado, 22 de novembro, simultaneamente no Ginásio de Esportes “José Alexandre Frauches” e no Ginásio da Escola Centro Unificado "Constantino José Vieira", na modalidade voleibol, categorias sub 12, sub 14 e sub 17 anos.

 

 

“Os jogos deste ano tiveram uma participação satisfatória e uma excelente repercussão dentro das escolas. Trabalhamos para agregar valores como a disciplina, o companheirismo e o comprometimento entre os alunos. Agradeço a participação e empenho dos professores, dos alunos e da nossa equipe organizadora”, comentou o gerente da Secretaria Municipal de Esportes, que é um dos organizadores do evento, Renato Gava.

 

Para a aluna de 13 anos da escola "Madalena Pisa", Francielle Moura dos Santos, os jogos trimestrais são uma ótima oportunidade de desenvolver seu esporte favorito. “Gosto muito de voleibol e por isso participei dos trimestrais. Pretendo continuar participando no próximo ano, pois essa é uma ótima opção de lazer e de aperfeiçoamento do esporte”.

 

Participaram dos jogos as escolas: "Felinto Martins" de Aracuí, "Cecília Desthefani" de Morro Vênus, "Rafael Campanha" de Mundo Novo, "Antônio Sasso" de São Manoel além de "Madalena Pisa" e Centro Unificado "Constantino José Viera", ambas de Castelo. 

 

Confira abaixo o resultado dos Jogos Escolares Trimestrais de 2014:

 

 RESULTADO

 

 

 

 

 


Portal Governo do ES
Câmara Municipal de Castelo
Procon de Castelo
Instituto Jutta Batista da Silva
Correios - Busca de CEP
Asilo Vila Feliz

Horário de Funcionamento


Segunda à Sexta de
7:00 às 16:00 horas

 

 

Entre em contato


  faleconosco@castelo.es.gov.br

 

Av. Nossa Senhora da Penha, 103

Bairro Centro

Cep: 29360-000 - Castelo - ES

 

 

Prefeitura Municipal de Castelo

 

© 2017 Prefeitura Municipal de Castelo.

Todos os direitos reservados.