Menu

PREFEITURA DE CASTELO - Navegação

  •   28 3542-8526
  •   atendimento@castelo.es.gov.br
  • Av. Nossa Senhora da Penha, 103 Bairro Centro Castelo - ES Cep: 29360-000

Home Notícias

Voltar

Notícias


26.11.2014

Abertas as Inscrições Para o Concurso de Vitrines Natalinas

 

Começaram na manhã desta quarta-feira, 26 de novembro, as inscrições para o “Concurso de Vitrines Natalinas” promovido pela Prefeitura de Castelo, através da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, que vai premiar os estabelecimentos com as ornamentações mais originais e criativas deste Natal. O prazo para inscrição vai até o dia três de dezembro e os vencedores vão receber uma premiação em dinheiro de R$ 500,00 para o primeiro lugar e R$ 200,00 para o segundo.

 

 

As inscrições são gratuitas e estão sendo realizadas na sede da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, localizada à rua Antônio Machado, número 35, no centro de Castelo, de 2ª a 6ª feira, ente sete e 13 horas. Os interessados em participar podem obter mais informações pelo telefone: (28)3542-6300.

 

A comerciante castelense, Tânea Dorigo, no momento da sua inscrição disse estar empenhada em participar do concurso. “Minhas vitrines já estão plotadas e ornamentadas, e meus funcionários estão trabalhando com blusas personalizadas com tema de Natal. Esse concurso estimula o comércio e o clima natalino na cidade. Os organizadores estão de parabéns”, elogiou a participante.

 

"Essa é uma forma de aquecer o comércio e deixar a cidade mais bonita, além de resgatar o espírito do Natal, estimular a criatividade e envolver lojistas, comerciantes e vendedores em um trabalho harmonioso e integrado", comentou o Presidente da Associação Comercial e Industrial de Castelo - ACIC, Márcio Guizardi. 

 

Criatividade, originalidade, harmonia de cores e iluminação. Esses são alguns dos quesitos que serão avaliados durante o “Concurso de Vitrines Natalinas” por  uma comissão julgadora definida pelos organizadores do concurso, composta por pessoas sem ligação com os comerciantes concorrentes. Os estabelecimentos participantes serão visitados entre os dias quatro e nove de dezembro para avaliação. Todas as vitrines participantes serão fotografadas pela comissão.

 

Todos os lojistas participantes do concurso vão assinar um termo de compromisso no momento da inscrição, se responsabilizando em não alterar a ornamentação das vitrines no período de avaliação que vai de 26/11 a 12/12, além de manter a decoração natalina de seus estabelecimentos até o dia seis de janeiro de 2015. Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, pelo telefone (28) 3542-6300.

 

A divulgação dos vencedores do "Concurso de Vitrines Natalinas" e a entrega da premiação vai acontecer no dia 12 de dezembro, às 21 horas, na Praça Três Irmãos.

 

 

 

 

 

 


Portal Governo do ES
Câmara Municipal de Castelo
Procon de Castelo
Instituto Jutta Batista da Silva
Correios - Busca de CEP
Asilo Vila Feliz

Horário de Funcionamento


Segunda à Sexta de
7:00 às 16:00 horas

 

 

Entre em contato


  faleconosco@castelo.es.gov.br

 

Av. Nossa Senhora da Penha, 103

Bairro Centro

Cep: 29360-000 - Castelo - ES

 

 

Prefeitura Municipal de Castelo

 

© 2017 Prefeitura Municipal de Castelo.

Todos os direitos reservados.