Menu

PREFEITURA DE CASTELO - Navegação

  •   28 3542-8526
  •   atendimento@castelo.es.gov.br
  • Av. Nossa Senhora da Penha, 103 Bairro Centro Castelo - ES Cep: 29360-000

Home Notícias

Voltar

Notícias


15.12.2014

Atividades Esportivas Movimentaram Domingo dos Castelenses

 

As modalidades esportivas: circuito aeróbico, musculação, corrida, caminhada, tênis de mesa, dança zumba, futebol society e passeio de mountain bike foram as atividades que aconteceram durante o Primeiro “Ativa Domingo”, realizado pela Prefeitura de Castelo, através da Secretaria Municipal de Esportes, na manhã de domingo, 14 de dezembro.

 

 

Cerca de 200 pessoas, de várias idades, participaram das atividades que começaram às sete da manhã e só terminaram ao meio dia. “Acredito que nosso objetivo foi alcançado, pois mesmo com muita chuva, tivemos uma participação considerável e recebemos muitos elogios dos participantes. Essa foi uma iniciativa que visa estimular e incentivar a prática esportiva orientada no município”, comentou um dos organizadores do evento que é funcionário da Secretaria Municipal de Esportes, Renato Gava.

 

“A intenção para o próximo ano é desenvolver esse evento em várias etapas, várias vezes ao ano, proporcionando para população a oportunidade de se identificar com uma atividade esportiva, além de alimentar o prazer pelo esporte", explicou o Secretário Municipal de Esportes, Henrique Frauches.

 

A estudante Rafaela Guizardi, participou pela primeira vez de uma aula de dança zumba e disse ter gostado muito. “Achei a aula muito divertida e interessante. Acho que vou começar a frequentar as aulas dessa modalidade aqui no Castelão”, comentou a aluna se referindo as aulas do Projeto “Ativa Castelo” que acontecem semanalmente.

 

 

Para a funcionária pública, que participa do Grupo "Corredores de Rua de Castelo", Marta Venturim, o evento foi muito interessante. “Esse evento foi uma ótima ideia, nosso grupo fez questão de participar. Corremos oito quilômetros em cerca de uma hora. Espero que outros como esse aconteçam sempre”.

 

O evento contou com a participação do Prefeito de Castelo, Jair Ferraço, e de vereadores municipais. Durante a programação foram sorteados brindes para todos os participantes.

 

 

 

 

 

 

 

 


Portal Governo do ES
Câmara Municipal de Castelo
Procon de Castelo
Instituto Jutta Batista da Silva
Correios - Busca de CEP
Asilo Vila Feliz

Horário de Funcionamento


Segunda à Sexta de
7:00 às 16:00 horas

 

 

Entre em contato


  faleconosco@castelo.es.gov.br

 

Av. Nossa Senhora da Penha, 103

Bairro Centro

Cep: 29360-000 - Castelo - ES

 

 

Prefeitura Municipal de Castelo

 

© 2017 Prefeitura Municipal de Castelo.

Todos os direitos reservados.