Menu

PREFEITURA DE CASTELO - Navegação

  •   28 3542-8526
  •   atendimento@castelo.es.gov.br
  • Av. Nossa Senhora da Penha, 103 Bairro Centro Castelo - ES Cep: 29360-000

Home Notícias

Voltar

Notícias


18.12.2014

Confraternização Para 150 Usuários do CREAS

 

A noite desta quarta-feira, dia 17 de dezembro, foi de muita comemoração para cerca de 150 pessoas usuárias dos serviços do Centro de Referência Especializado em Assistência Social - CREAS. Foi uma confraternização de fim de ano, com direito à DJ, tocando os sucessos do momento, diversos tipos de comida, entre elas, hambúrguer, salgadinhos, churros e até milk shake, e muita diversão, com a contratação de uma empresa de animação e um buffet, tudo isto no Espaço SB Kids – Arteirinhos.

 

 

A psicóloga da Secretaria Municipal de Assistência Social, Lesley Silva Xavier, explicou o motivo da confraternização. “Este é um momento importante para aproximar as famílias do CREAS. Através deste evento, levamos entretenimento para os usuários do CREAS”, disse a psicóloga.

 

“Gostei muito da festinha, as crianças participaram das brincadeiras. Eu participo pelo segundo ano das atividades do CREAS, lá somos muito bem atendidos”, comentou a doméstica, Neusa Zerbone da Silva Barbosa, que mora no bairro Nossa Senhora Aparecida.

 

Apesar da confraternização de fim de ano encerrar as atividades em grupo com as famílias usuárias do CREAS, os serviços do Centro de Referência Especializado em Assistência Social não param, tendo continuidade dos atendimento individuais.

 

 

 

 

 

 


Portal Governo do ES
Câmara Municipal de Castelo
Procon de Castelo
Instituto Jutta Batista da Silva
Correios - Busca de CEP
Asilo Vila Feliz

Horário de Funcionamento


Segunda à Sexta de
7:00 às 16:00 horas

 

 

Entre em contato


  faleconosco@castelo.es.gov.br

 

Av. Nossa Senhora da Penha, 103

Bairro Centro

Cep: 29360-000 - Castelo - ES

 

 

Prefeitura Municipal de Castelo

 

© 2017 Prefeitura Municipal de Castelo.

Todos os direitos reservados.