Menu

PREFEITURA DE CASTELO - Navegação

  •   28 3542-8526
  •   atendimento@castelo.es.gov.br
  • Av. Nossa Senhora da Penha, 103 Bairro Centro Castelo - ES Cep: 29360-000

Home Notícias

Voltar

Notícias


22.01.2015

Unidade do SENAI Tem Previsão de Término Para 90 Dias

 

Nos próximos 90 dias, a unidade do SENAI – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial,estará pronta para funcionamento. Para a conclusão das obras do prédio do SENAI, faltam apenas o telhado do segundo andar, reboco, piso nos banheiros, janelas e vidros, instalaçõeshidráulicas, elétricas e hidro sanitárias, além da conclusão da fachada.

 

 

Para a realização das obras, estão sendo investidos mais de R$ 360 mil, provenientes dos Royalties de Petróleo, para a construção de quatro salas, secretaria, banheiros femininos, masculinos e para deficientes físicos, cozinha e um segundo andar, com local para aulas práticas, totalizando 600 metros quadrados de obras. O prédio, que fica localizado na antiga ACRIC, terá capacidade para oferecer quatro cursos simultaneamente, de acordo com a demanda municipal.

 

 

“O SENAI é de grande importância para atender à população, principalmente os mais carentes, com cursos profissionalizantes nas áreas de construção civil, mecânica, informática e outros”, informou o Secretário Municipal de Obras, Andreliano Márcio Mareto Fontan.

 

 

As obras, que tem prazo de conclusão para até o final do mês de abril de 2015, estão sendo acompanhadas pelo Secretário Municipal de Obras, Andreliano Márcio Mareto Fontan, e pelo Engenheiro Peterson Gazola Tessaro. A princípio, dois cursos já estão na lista dos quepossivelmente serão ofertados. São eles: de eletricista predial e informática.

 

 

 

 

 

 


Portal Governo do ES
Câmara Municipal de Castelo
Procon de Castelo
Instituto Jutta Batista da Silva
Correios - Busca de CEP
Asilo Vila Feliz

Horário de Funcionamento


Segunda à Sexta de
7:00 às 16:00 horas

 

 

Entre em contato


  faleconosco@castelo.es.gov.br

 

Av. Nossa Senhora da Penha, 103

Bairro Centro

Cep: 29360-000 - Castelo - ES

 

 

Prefeitura Municipal de Castelo

 

© 2017 Prefeitura Municipal de Castelo.

Todos os direitos reservados.