Menu

PREFEITURA DE CASTELO - Navegação

  •   28 3542-8526
  •   atendimento@castelo.es.gov.br
  • Av. Nossa Senhora da Penha, 103 Bairro Centro Castelo - ES Cep: 29360-000

Home Notícias

Voltar

Notícias


29.01.2015

Equipe Castelense Vai Participar da “Copa das Montanhas Rota Imperial” de Futebol

 

O time de Futebol de Campo da Secretaria Municipal de Esportes, o “Futebol Semesp”, categoria sub 15 anos, vai participar da Segunda “Copa das Montanhas Rota Imperial”, entre os dias 29, 30 e 31 de janeiro, no município de Conceição do Castelo. Além da equipe castelense, vão participar da Copa mais três equipes, entre elas,representantes dos municípios do Espírito Santo e Minas Gerais.

 

“Nosso objetivo é conquistar esse título e estamos nos esforçando para isso. A equipe está fortalecida e nossos treinos foram intensificados. Estamos preparados e com boas expectativas”, garantiu o treinador e coordenador da equipe e funcionário da Secretaria Municipal de Esportes, Mateus Celin Calegario.

 

Segundo o Secretário Interino de Esportes, Renato Bergi Gava, o trabalho que está sendo feito com essa equipe é excelente. “Temos grandes possibilidades de ganhar este título. A equipe está muito bem preparada. Desejo um bom jogo para os atletas”, concluiu o Secretário Interino. 

 

As equipes já confirmadas para a competição são: "Futebol Semesp", de Castelo, "Olímpico Carangola Futebol Clube",de Carangola Minas Gerais, "Caxias Castelense Clube", de Conceição do Castelo e "Rio Branco", de Venda Nova do Imigrante. O primeiro jogo da equipe castelense vai ser contra a equipe do "Caxias Castelense Clube", de Conceição do Castelo, às 16 horas, no Estádio do "Caxias Castelense Clube", com entrada franca.

 

 

 

 

 

 


Portal Governo do ES
Câmara Municipal de Castelo
Procon de Castelo
Instituto Jutta Batista da Silva
Correios - Busca de CEP
Asilo Vila Feliz

Horário de Funcionamento


Segunda à Sexta de
7:00 às 16:00 horas

 

 

Entre em contato


  faleconosco@castelo.es.gov.br

 

Av. Nossa Senhora da Penha, 103

Bairro Centro

Cep: 29360-000 - Castelo - ES

 

 

Prefeitura Municipal de Castelo

 

© 2017 Prefeitura Municipal de Castelo.

Todos os direitos reservados.