Menu

PREFEITURA DE CASTELO - Navegação

  •   28 3542-8526
  •   atendimento@castelo.es.gov.br
  • Av. Nossa Senhora da Penha, 103 Bairro Centro Castelo - ES Cep: 29360-000

Home Notícias

Voltar

Notícias


20.02.2015

Suspensas Temporariamente Atividades do Projeto Ativa Castelo

 

A Secretaria Municipal de Esportes informa que as atividades esportivas do Projeto "Ativa Castelo", oferecidas gratuitamente à população no Castelão, estão suspensas temporariamente, devendo retornar até o fim deste mês. A medida foi necessária para a readequação dos serviços e aquisição de novos materiais para as práticas esportivas.

 

 

"O ponto de apoio da Secretaria de Esportes lá dentro do Castelão foi incendiado no último domingo e com isso perdemos alguns materiais que eram utilizados nas aulas de atletismo e ginástica aeróbica. As autoridades policiais competentes já estão apurando os fatos, enquanto nós estamos trabalhando para reconstruir a parte da estrutura danificada e comprando novos materiais", informou o Secretário de Esportes, Henrique Frauches.

 

O Projeto "Ativa Castelo" oferece aulas gratuitas, de segunda à sexta-feira,  nas modalidades de pilates, musculação, caminhada orientada, zumba, atletismo e ginástica localizada, e de acordo com registros da Secretaria de Esportes, existem cerca de 1.500 alunos cadastrados.

 

"Sabemos da importância dessas atividades gratuitas para os moradores de Castelo e por isso estamos correndo contra o tempo para que até o fim da próxima semana as aulas reiniciem. Teremos mais um ano muito produtivo, assim como vem acontecendo desde o lançamento do Ativa Castelo, no início de 2013", concluiu o Secretário.

 

 

 

 

 


Portal Governo do ES
Câmara Municipal de Castelo
Procon de Castelo
Instituto Jutta Batista da Silva
Correios - Busca de CEP
Asilo Vila Feliz

Horário de Funcionamento


Segunda à Sexta de
7:00 às 16:00 horas

 

 

Entre em contato


  faleconosco@castelo.es.gov.br

 

Av. Nossa Senhora da Penha, 103

Bairro Centro

Cep: 29360-000 - Castelo - ES

 

 

Prefeitura Municipal de Castelo

 

© 2017 Prefeitura Municipal de Castelo.

Todos os direitos reservados.