Menu

PREFEITURA DE CASTELO - Navegação

  •   28 3542-8526
  •   atendimento@castelo.es.gov.br
  • Av. Nossa Senhora da Penha, 103 Bairro Centro Castelo - ES Cep: 29360-000

Home Notícias

Voltar

Notícias


26.02.2015

Sábado Tem Rodada Decisiva do Regional de Futebol

 

A 7ª rodada da 24ª edição do “Campeonato Regional de Futebol de Campo de Estrela do Norte” vai acontecer neste sábado, 28 de fevereiro, a partir das 15 horas, entre as equipes: Lembrança X Estrela do Norte, com jogo acontecendo na comunidade de Lembrança, e a partida entre Boa Conserva X Jaboticabeira, no campo da comunidade de Boa Conserva, e Arapoca X Benfica, no campo da Sombra da Tarde.

 

“Essa rodada é a última da fase classificatória, e por isso é muito importante. Através dos resultados desses jogos que vão sair as quatro equipes semifinalistas da competição. É uma grande satisfação levar entretenimento e lazer para as comunidades rurais, inclusive, essa edição do campeonato está contando com um número recorde de público durante os jogos”, explicou um dos organizadores da competição da Secretaria Municipal de Esportes, Dyorgines de Andrade Padovani.

 

Os jogos tiveram início no dia dez de janeiro deste ano, com previsão de término para o fim do mês de março. O “Campeonato Regional de Futebol de Campo de Estrela do Norte” é uma realização da Prefeitura de Castelo, através da Secretaria Municipal de Esportes, e conta com o apoio de todas as comunidades participantes.

 

 

 

 

 


Portal Governo do ES
Câmara Municipal de Castelo
Procon de Castelo
Instituto Jutta Batista da Silva
Correios - Busca de CEP
Asilo Vila Feliz

Horário de Funcionamento


Segunda à Sexta de
7:00 às 16:00 horas

 

 

Entre em contato


  faleconosco@castelo.es.gov.br

 

Av. Nossa Senhora da Penha, 103

Bairro Centro

Cep: 29360-000 - Castelo - ES

 

 

Prefeitura Municipal de Castelo

 

© 2017 Prefeitura Municipal de Castelo.

Todos os direitos reservados.