Menu

PREFEITURA DE CASTELO - Navegação

  •   28 3542-8526
  •   atendimento@castelo.es.gov.br
  • Av. Nossa Senhora da Penha, 103 Bairro Centro Castelo - ES Cep: 29360-000

Home Notícias

Voltar

Notícias


27.02.2015

Inscrições Abertas Para Cursos Gratuitos de Língua e Dança Italiana

 

Estão abertas, até a próxima sexta-feira, seis de março, as inscrições para os cursos gratuitos de língua e dança italiana, realizados pela Societtà Italiana di Castelo - SIC. As vagas são limitadas e os cursos têm duração dez meses, com aulas semanais, nos períodos matutino e vespertino. As inscrições são de graça e podem participar dos cursos crianças a partir dos oito anos de idade.

 

As aulas de língua italiana acontecem na sede da Instituição, e são ministrada pela professora e Presidente da Societtà Italiana di Castello, Linda Mello. Para participar o aluno precisa ter entre oito e 12 anos de idade. Já as aulas de dança, são realizadas no Centro Cultural e Turístico de Castelo, para alunos com idade acima de oito anos e ministradas pelo professor, Denivan Ramos.

 

Para se inscrever, o aluno não precisa apresentar documentação oficial, apenas preencher um formulário de dados que está disponível no endereço eletrônico: www.societaitalianadicastello.com.br ou comparecer na sede da instituição, que fica localizada à rua Antônio Machado, número 16, no centro de Castelo, com funcionamento de segunda a sexta-feira, das oito da manhã ao meio dia e das 13 às 17 horas. Maiores informações podem ser obtidas através do telefone: 3542-0292.

 

“A previsão é que as aulas comecem em meados de março. Os dois cursos são excelentes, e sempre contam com uma enorme procura. Esse ano, a SIC está elaborando uma programação especial, e muitas atividades culturais serão programadas no decorrer do ano”, comentou, Linda Mello, Presidente da Societtà Italiana di Castello. 

 

 

 

 

 

 


Portal Governo do ES
Câmara Municipal de Castelo
Procon de Castelo
Instituto Jutta Batista da Silva
Correios - Busca de CEP
Asilo Vila Feliz

Horário de Funcionamento


Segunda à Sexta de
7:00 às 16:00 horas

 

 

Entre em contato


  faleconosco@castelo.es.gov.br

 

Av. Nossa Senhora da Penha, 103

Bairro Centro

Cep: 29360-000 - Castelo - ES

 

 

Prefeitura Municipal de Castelo

 

© 2017 Prefeitura Municipal de Castelo.

Todos os direitos reservados.