Menu

PREFEITURA DE CASTELO - Navegação

  •   28 3542-8526
  •   atendimento@castelo.es.gov.br
  • Av. Nossa Senhora da Penha, 103 Bairro Centro Castelo - ES Cep: 29360-000

Home Notícias

Voltar

Notícias


04.03.2015

Secretaria Organiza Campeonato Comunitário de Futebol

 

A Secretaria Municipal de Esportes está organizando o 20º “Campeonato Comunitário de Futebol Amador Adulto de Castelo”, e com objetivo de levantar sugestões sobre o regulamento e as normas dessa edição, realizou na noite de terça-feira, dia três de março, uma reunião com as equipes, do interior e da área urbana do município, que pretendem participar da competição.

 

O campeonato, um dos mais tradicionais e importantes do município, vai ter duração de quatro meses, com início no dia 25 de abril, e expectativa de 20 equipes participantes.

 

“A reunião foi muito boa e produtiva, são grandes as expectativas das equipes. Esperamos fazer um campeonato com o mesmo formato do ano passado, que foi um grande sucesso”, explicou o funcionário da Secretaria Municipal de Esportes que é um dos organizadores da competição, Dyorgines Padovani de Andrade.

 

A ficha de inscrição para participar do “Campeonato Comunitário de Futebol Amador Adulto de Castelo” vai poder ser retirada a partir do dia 16 de março, das sete às 13 horas, na sede da Secretaria Municipal de Esportes, localizada à rua Antônio Machado, número 16, no centro de Castelo. 

 

“Esse é um evento muito importante, pois envolve as equipes das comunidades, da cidade e um grande número de público que prestigia. Entendemos que este campeonato já virou patrimônio esportivo do município e garanto que esse ano teremos outra edição de sucesso, pois estamos trabalhando muito para isso”, garantiu o Secretário Municipal de Esportes, Henrique Frauches.

 

 

 

 

 


Portal Governo do ES
Câmara Municipal de Castelo
Procon de Castelo
Instituto Jutta Batista da Silva
Correios - Busca de CEP
Asilo Vila Feliz

Horário de Funcionamento


Segunda à Sexta de
7:00 às 16:00 horas

 

 

Entre em contato


  faleconosco@castelo.es.gov.br

 

Av. Nossa Senhora da Penha, 103

Bairro Centro

Cep: 29360-000 - Castelo - ES

 

 

Prefeitura Municipal de Castelo

 

© 2017 Prefeitura Municipal de Castelo.

Todos os direitos reservados.