Menu

PREFEITURA DE CASTELO - Navegação

  •   28 3542-8526
  •   atendimento@castelo.es.gov.br
  • Av. Nossa Senhora da Penha, 103 Bairro Centro Castelo - ES Cep: 29360-000

Home Notícias

Voltar

Notícias


20.03.2015

Equipe de Castelo Vai Participar da Copa Sul de Handebol

 

A equipe de Handebol da Secretaria Municipal de Esportes, a “Hand Castelo”, vai participar da “Copa Sul de Handebol”, categorias juvenil, júnior, sub 13 e 15 anos, masculino e feminino. O primeiro jogo da competição vai acontecer nesse domingo, dia 22 de março, a partir das oito horas da manhã, no Centro de Eventos Padre Cleto Calimam, conhecido como “Polentão”, em Venda Nova do Imigrante.

 

Além das equipes castelenses vão participar as equipes de Venda Nova Imigrante, Cachoeiro de Itapemirim, Alegre e Vila Velha. A duração do evento é de oito meses, de março a novembro deste ano, e o principal objetivo é incentivar e desenvolver a modalidade esportiva no Sul do Estado.

 

 

“Essa já é uma competição tradicional, organizada por nós professores municipais, composta por quatro etapas classificatórias e uma final. Estamos treinando bastante e empenhados para fazermos bonito”, garantiu o treinador das equipes e professor de educação física, Marcelus Khede.

 

O aluno e atleta da categoria juvenil, Carlos Eduardo do Santos Junior, está ansioso para o primeiro jogo. “Estamos treinando bastante, cerca de três vezes por semana. Sinto que nossa equipe está bem preparada e estou confiante. Gosto muito dessa modalidade esportiva e estou ansioso para esse jogo de domingo”, comentou o aluno de 16 anos da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio "João Bley".

 

No próximo domingo, 44 alunos de Castelo, com idade entre 12 e 17 anos de idade, vão participar da primeira etapa da competição. As equipes castelenses vão enfrentar as equipes de Cachoeiro, Venda Nova do Imigrante e Vila Velha. A segunda etapa do Campeonato vai acontecer em Castelo, no dia 31 de maio, no Ginásio de Esportes “José Alexandre Fraches”

 

Os interessados em participarem das aulas gratuitas de Handebol, da equipe “Hand Castelo”, devem ter entre 12 e 17 anos de idade e serem estudantes. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3542-8539 ou na Secretaria Municipal de Esportes, localizada na Rua Antônio Machado, número 16, de segunda a sexta-feira, das sete às 16 horas.

 

 

 

 

 


Portal Governo do ES
Câmara Municipal de Castelo
Procon de Castelo
Instituto Jutta Batista da Silva
Correios - Busca de CEP
Asilo Vila Feliz

Horário de Funcionamento


Segunda à Sexta de
7:00 às 16:00 horas

 

 

Entre em contato


  faleconosco@castelo.es.gov.br

 

Av. Nossa Senhora da Penha, 103

Bairro Centro

Cep: 29360-000 - Castelo - ES

 

 

Prefeitura Municipal de Castelo

 

© 2017 Prefeitura Municipal de Castelo.

Todos os direitos reservados.