Menu

PREFEITURA DE CASTELO - Navegação

  •   28 3542-8526
  •   atendimento@castelo.es.gov.br
  • Av. Nossa Senhora da Penha, 103 Bairro Centro Castelo - ES Cep: 29360-000

Home Notícias

Voltar

Notícias


23.03.2015

Terça Tem Aulão de Zumba no Castelão

 

Nessa terça-feira, 24 de março, às 19:30 horas, no Castelão, vai acontecer gratuitamente um “Aulão de Zumba”, do Projeto “Ativa Castelo” da Prefeitura de Castelo, realizado pela Secretaria Municipal de Esportes. Para participar não é necessário fazer inscrição, apenas comparecer no local da aula. Recomenda-se o uso de roupas leves e apropriadas para exercícios físicos, que não prendam os movimentos, além de tênis para amortecer impactos.

 

As aulas acontecem semanalmente e durante todo o ano, às terças e quintas-feiras, das 19:30 ou às 20:30 horas, no Castelão. Cerca de 150 pessoas, de várias idades e bairros de Castelo, participam semanalmente das aulas gratuitas.

 

“A zumba é uma atividade física aeróbica com movimentos de dança e coreografias que misturam uma série de ritmos latinos e internacionais. A mistura de hip hop, pop, rap, dança africana, além da salsa e do merengue, permitem que os alunos tenham um alto gasto calórico sem sentir que estão se esforçando. É uma ótima opção para quem não gosta de treinamento resistido, como a musculação”, explicou Gilberto Renato Bergi Gava, educador físico da Secretaria Municipal de Esportes.

 

Este é o terceiro ano que as aulas são oferecidas gratuitamente no Castelão para pessoas de qualquer sexo e idade. “As aulas de zumba começaram há dois anos e são um grande sucesso. Esse ano as aulas continuam sendo ministradas pelo educador físico, Wagner Rabello, que promete inovar, com novas coreografias, fáceis e bem divertidas. Convido todos para participarem”, comentou o Secretário Municipal de Esportes, Henrique Frauches.

 

 

 

 

 

 


Portal Governo do ES
Câmara Municipal de Castelo
Procon de Castelo
Instituto Jutta Batista da Silva
Correios - Busca de CEP
Asilo Vila Feliz

Horário de Funcionamento


Segunda à Sexta de
7:00 às 16:00 horas

 

 

Entre em contato


  faleconosco@castelo.es.gov.br

 

Av. Nossa Senhora da Penha, 103

Bairro Centro

Cep: 29360-000 - Castelo - ES

 

 

Prefeitura Municipal de Castelo

 

© 2017 Prefeitura Municipal de Castelo.

Todos os direitos reservados.