Menu

PREFEITURA DE CASTELO - Navegação

  •   28 3542-8526
  •   atendimento@castelo.es.gov.br
  • Av. Nossa Senhora da Penha, 103 Bairro Centro Castelo - ES Cep: 29360-000

Home Notícias

Voltar

Notícias


24.03.2015

Abertas Inscrições Para Curso de Arbitragem de Futebol

 

Estão abertas as inscrições para o “Curso Amador de Arbitragem de Futebol de Campo”, realizado pela Prefeitura de Castelo, através da Secretaria Municipal de Esportes, e com o apoio da Federação de Futebol do Estado do Espírito Santo – FES. O curso será realizado entre os dias 27 de março e 11 de abril, às sextas-feiras, das 19 às 22 horas, e aos sábados das oito às 11 horas, na Câmara Municipal de Castelo.

 

Para participar o interessado deve se dirigir, até a próxima sexta-feira, 27 de março, a sede da Secretaria Municipal de Esportes, localizada à rua Antônio Machado, nº 16, das sete às 13 horas, portando os seguintes documentos: CPF, RG e uma foto 3X4. No momento da inscrição será cobrada uma taxa de R$ 50,00. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3542-8539 ou 99951-6380.

 

O curso será realizado durando três finais de semana, sendo que os dois primeiros serão realizadas aulas teóricas, sobre “Regras de Futebol”, e o terceiro e último final de semana serão realizadas aulas práticas, que vão acontecer na Arena "Emílio Nemer". Todo o curso será ministrado por instrutores da Confederação Brasileira de Futebol - CBF e da Federação de Futebol do Estado do Espírito Santo – FES.

 

“Esse é um curso aprimorador, tanto para as pessoas que já estão na área trabalhando como árbitro de futebol amador, como para os interessados em aprenderem sobre o assunto. Os instrutores do curso, são profissionais bem preparados, todos da CBF, e com certeza vão surpreender os participantes, trazendo ensinamentos padrão FIFA”, informou o coordenador do curso que é árbitro da CBF e funcionário da Secretaria Municipal de Esportes, Dyorgines de Andrade Padovani.

 

Segundo o Secretário Municipal de Esportes, Henrique Frauches, o futebol amador castelense precisa de investimentos na arbitragem. “É fundamental para o bom andamento dos campeonatos que nossos árbitros sejam bem preparadas, por isso estamos trazendo esse curso para Castelo. Convido os interessados na área a participarem”, concluiu o Secretário.

 

 

 

 

 

 


Portal Governo do ES
Câmara Municipal de Castelo
Procon de Castelo
Instituto Jutta Batista da Silva
Correios - Busca de CEP
Asilo Vila Feliz

Horário de Funcionamento


Segunda à Sexta de
7:00 às 16:00 horas

 

 

Entre em contato


  faleconosco@castelo.es.gov.br

 

Av. Nossa Senhora da Penha, 103

Bairro Centro

Cep: 29360-000 - Castelo - ES

 

 

Prefeitura Municipal de Castelo

 

© 2017 Prefeitura Municipal de Castelo.

Todos os direitos reservados.