Menu

PREFEITURA DE CASTELO - Navegação

  •   28 3542-8526
  •   atendimento@castelo.es.gov.br
  • Av. Nossa Senhora da Penha, 103 Bairro Centro Castelo - ES Cep: 29360-000

Home Notícias

Voltar

Notícias


26.03.2015

Prefeitura Reforma e Amplia Santa Casa

 

Colocação de piso, tubulação de ar medicinal, eletricidade, gesso e pintura. Estes são os serviços que faltam para a conclusão das obras de ampliação do pronto socorro e do laboratório de análises clínicas da Santa Casa Castelense, que estão em estado adiantado. Duas importantes obras para melhor atendimento à população, feita com investimentos da Prefeitura de Castelo.

 

 

“Com a nova instalação do pronto socorro, quem chegar ferido, necessitando de cirurgia vai entrar direto para o centro cirúrgico, sem precisar passar no meio dos outros setores, como acontece até então. Além disso, as reformas trarão mais qualidade no atendimento aos pacientes e melhores condições de trabalho para os profissionais de saúde do hospital”, afirmou a assistente administrativa da Santa Casa Castelense, Luciana Picoli da Vitória.

 

Para a realização das obras, que tiveram início em seis de agosto de 2014, estão sendo investidos mais de R$ 399 mil, através da Secretaria Municipal de Saúde, com recursos dos Royalties do Petróleo Estadual. “É um investimento significativo, de quase 400 mil reais, em uma obra de suma importância para poder ampliar o atendimento e melhorar a estrutura física do prédio. Com um espaço maior, teremos melhores leitos e estruturas melhores do pronto socorro, com resposta mais rápida à população que necessitar de atendimento”, disse o Prefeito Jair Ferraço.

 

A Secretaria Municipal de Obras está atuando como parceira, acompanhando a execução dos trabalhos. “A ampliação do pronto socorro e do laboratório de análises clínicas da Santa Casa Castelense, têm previsão de término de, no máximo, até julho deste ano”, informou o Secretário Municipal de Obras, Andreliano Márcio Mareto Fontan, dizendo que a empresa vencedora da licitação e responsável pelos serviços é a EJC Serviços de Projetos e Construções LTDA ME.

 

 

 

 

 

 

 


Portal Governo do ES
Câmara Municipal de Castelo
Procon de Castelo
Instituto Jutta Batista da Silva
Correios - Busca de CEP
Asilo Vila Feliz

Horário de Funcionamento


Segunda à Sexta de
7:00 às 16:00 horas

 

 

Entre em contato


  faleconosco@castelo.es.gov.br

 

Av. Nossa Senhora da Penha, 103

Bairro Centro

Cep: 29360-000 - Castelo - ES

 

 

Prefeitura Municipal de Castelo

 

© 2017 Prefeitura Municipal de Castelo.

Todos os direitos reservados.