Menu

PREFEITURA DE CASTELO - Navegação

  •   28 3542-8526
  •   atendimento@castelo.es.gov.br
  • Av. Nossa Senhora da Penha, 103 Bairro Centro Castelo - ES Cep: 29360-000

Home Notícias

Voltar

Notícias


27.03.2015

Campeão do Regional de Futebol Será Conhecido Neste Sábado

 

As equipes “Mundo Novo” e “Lembrança”, vão se enfrentar neste sábado, 28 de março, no campo da comunidade de Mundo Novo, durante o jogo de volta da grande final do 24º “Campeonato Regional de Futebol de Campo de Estrela do Norte”. A partida vai definir o campeão da competição, que é uma realização da Prefeitura de Castelo, através da Secretaria Municipal de Esportes.

No último sábado, 21 de março, no campo da comunidade de Lembrança, no jogo de ida da final, as equipes “Mundo Novo” e “Lembrança”, em uma disputa acirrada, terminaram a partida com o placar de 0X0.

“Esse campeonato teve um excelente nível disciplinar, sem nenhum registro de agressão. As equipes participantes estavam bem preparadas, com bons atletas, e as torcidas superaram todas as nossas expectativas, e em alguns jogos mais de mil pessoas prestigiaram as disputas, além do bom trabalho feito pela arbitragem. Estão todos de parabéns”, comentou um dos organizadores do campeonato que é funcionário da Secretaria Municipal de Esportes, Clarindo Arcobele Cola.

Para o zagueiro da equipe da Lembrança, Jonata de Souza Carvalho, as expectativas para a grande final são as melhores. “Estamos confiantes e vamos dar o nosso melhor. Não foi fácil chegar até aqui, mas confiamos nos nossos atletas e vamos fazer de tudo para conquistar esse título”, garantiu o jogador.

Assim que terminar a partida será feita a entrega dos troféus para as categorias: Campeã, Vice-Campeã, equipe mais disciplinada, goleiro menos vazado, artilheiro e atleta revelação, e em seguida realizado show com o cantor Juninho Xavier e Adrin Forró show.

O “Campeonato Regional de Futebol de Campo de Estrela do Norte", teve início no dia dez de janeiro deste ano e contou com a participação das equipes de “Arapoca”, “Benfica”, “Boa Conserva”, “Estrela do Norte”, “Jaboticabeira”, “Lembrança” e “Mundo Novo', todas de localidades da região do distrito de Estrela do Norte.

 

 

 

 

 


Portal Governo do ES
Câmara Municipal de Castelo
Procon de Castelo
Instituto Jutta Batista da Silva
Correios - Busca de CEP
Asilo Vila Feliz

Horário de Funcionamento


Segunda à Sexta de
7:00 às 16:00 horas

 

 

Entre em contato


  faleconosco@castelo.es.gov.br

 

Av. Nossa Senhora da Penha, 103

Bairro Centro

Cep: 29360-000 - Castelo - ES

 

 

Prefeitura Municipal de Castelo

 

© 2017 Prefeitura Municipal de Castelo.

Todos os direitos reservados.