Menu

PREFEITURA DE CASTELO - Navegação

  •   28 3542-8526
  •   atendimento@castelo.es.gov.br
  • Av. Nossa Senhora da Penha, 103 Bairro Centro Castelo - ES Cep: 29360-000

Home Notícias

Voltar

Notícias


30.03.2015

Equipe do Mundo Novo é Campeã do Regional de Estrela do Norte

 

Com o resultado de 2X1 sobre a Lembrança, a equipe do Mundo Novo foi a grande campeã do “24º Campeonato Regional de Futebol de Campo de Estrela do Norte”. A disputa aconteceu no sábado, 28 de março, no campo da Comunidade de Mundo Novo, onde cerca de 1500 pessoas prestigiaram o evento realizado pela Prefeitura de Castelo, através da Secretaria Municipal de Esportes. 

 

 

A premiação aconteceu logo após a final do jogo, e contou com a participação de autoridades municipais, como o Prefeito de Castelo, Jair Ferraço, o Vice, Eutemar Venturim, o Presidente da Câmara Municipal, José Dorigo, o Secretário Municipal de Esportes, Henrique Frauches e vereadores.

 

Foram premiadas as seguintes categorias: Artilheiro da Competição, onde o troféu foi para o jogador Wanderson Barreto, da Comunidade de Mundo Novo; Goleiro Menos Vazado, título que ficou com Renato Denadai, e  Atleta Revelação, que foi para Thobias Pereira, ambos da Comunidade de Mundo Novo. O troféu de Vice-Campeã e equipe mais Disciplinada foi para a Lembrança, e o de grande campeã para a equipe de Mundo Novo. 

 

Segundo o Secretário Municipal de Esportes, Henrique Frauches, essa foi uma excelente competição. “Agradeço a todos que colaboraram para esse resultado. Investimos muito nesse Campeonato e cumprimos com nosso dever, que é   levar lazer e entretenimento para as Comunidades do interior do município. ”, informou o Secretário.

 

“Esta edição foi uma das mais disputadas e disciplinadas. As equipes se empenharam e se organizaram muito bem, estão todas de parabéns. Foi um campeonato excelente, estamos muito felizes”, comentou um dos organizadores da competição e funcionário da Secretaria Municipal de Esportes, Dyorgines Padovani de Andrade.

 

O jogador e presidente da equipe vencedora, Renato da Silva Oliveira, disse que agora o momento é de comemoração. “Essa não foi uma vitória fácil, batalhamos muito por ela, nossa equipe se empenhou muito. Estamos muito felizes e vamos comemorar bastante a conquista desse 7º  título”, concluiu.

 

O “24º Campeonato Regional de Estrela do Norte” teve duração de dois meses, com a realização de 27 jogos e participação de sete equipes, todas da região de Estrela do Norte. Durante os jogos do campeonato foram marcados 53 gols.

 

 

 

 

 

 

 


Portal Governo do ES
Câmara Municipal de Castelo
Procon de Castelo
Instituto Jutta Batista da Silva
Correios - Busca de CEP
Asilo Vila Feliz

Horário de Funcionamento


Segunda à Sexta de
7:00 às 16:00 horas

 

 

Entre em contato


  faleconosco@castelo.es.gov.br

 

Av. Nossa Senhora da Penha, 103

Bairro Centro

Cep: 29360-000 - Castelo - ES

 

 

Prefeitura Municipal de Castelo

 

© 2017 Prefeitura Municipal de Castelo.

Todos os direitos reservados.