Menu

PREFEITURA DE CASTELO - Navegação

  •   28 3542-8526
  •   atendimento@castelo.es.gov.br
  • Av. Nossa Senhora da Penha, 103 Bairro Centro Castelo - ES Cep: 29360-000

Home Notícias

Voltar

Notícias


13.04.2015

Aulas Gratuitas de Voleibol Para Crianças e Adolescentes na Beira Rio

 

Cerca de 80 crianças e adolescentes de várias idades e escolas de Castelo estão participando do Projeto de Rendimento da Prefeitura de Castelo, realizado pela Secretaria Municipal de Esportes. Aulas semanais gratuitas, da modalidade voleibol, nas categorias infantil e juvenil, estão acontecendo na quadra poliesportiva do Parque Beira Rio.

 


“Nosso objetivo é proporcionar uma vida mais saudável, através da prática esportiva. Os esportes coletivos auxiliam na formação de conceitos básicos de cidadania e no rendimento diário desse alunos. As atividade precisam ser levadas muito a sério, com comprometimento e entusiasmo, pois esses alunos estão sendo preparados para participar de competições e possivelmente representarem o nosso município”, explicou o professor de educação física da Secretaria Municipal de Esportes, Yuri Lovato Pereira.

A estudante de 13 anos, Liliane Dalvi, gosta muito de participar do Projeto e faz planos para o futuro. “Pretendo seguir carreira profissional, por isso, levo muito a sério as aulas. Tento absorver o máximo possível de tudo que é ensinado durante as aulas. Agradeço muito por essa oportunidade”.

As aulas do projeto acontecem nas segundas, quartas e sextas-feiras, nos horários matutino e vespertino. Os interessados em participar devem procurar a Secretaria Municipal de Esportes, localizada à rua Antônio Machado, número 16, no centro de Castelo. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 3542-8539.

 

 

 

 

 

 


Portal Governo do ES
Câmara Municipal de Castelo
Procon de Castelo
Instituto Jutta Batista da Silva
Correios - Busca de CEP
Asilo Vila Feliz

Horário de Funcionamento


Segunda à Sexta de
7:00 às 16:00 horas

 

 

Entre em contato


  faleconosco@castelo.es.gov.br

 

Av. Nossa Senhora da Penha, 103

Bairro Centro

Cep: 29360-000 - Castelo - ES

 

 

Prefeitura Municipal de Castelo

 

© 2017 Prefeitura Municipal de Castelo.

Todos os direitos reservados.