Menu

PREFEITURA DE CASTELO - Navegação

  •   28 3542-8526
  •   atendimento@castelo.es.gov.br
  • Av. Nossa Senhora da Penha, 103 Bairro Centro Castelo - ES Cep: 29360-000

Home Novidades

Voltar

Novidades


15.04.2015

Abertas Inscrições Para Campeonatos Municipais de Futsal

 

Estão abertas as inscrições para os Campeonatos de Futsal realizados em 2015 pela Prefeitura de Castelo, através da Secretaria Municipal de Esportes. No mês de maio terão início três competições, sendo duas masculinas e uma feminina, que vão acontecer simultaneamente, no Ginásio de Esportes “José Alexandre Frauches”. Os interessados em inscrever uma equipe já podem procurar a Secretaria de Esportes, localizada à rua Antônio Machado, nº 16, centro, de segunda a sexta-feira, das sete às 13 horas.

 

As inscrições iniciais serão destinadas para o "10º Campeonato Comunitário de Futsal”, na categoria sub 15 anos, masculino, também para o "1º Campeonato Municipal de Futsal”, categoria sub 20 anos, masculino, e, para o "7º Campeonato Comunitário de Futsal Feminino Adulto”. Maiores informações sobre as competições podem ser obtidas através dos telefones: 3542-8539 ou 99938-8322.

 

“Este ano estamos inovando os Campeonatos de Futsal, com a criação de uma categoria nova, o Municipal Sub 20, categoria masculino. As tabelas dos jogos ainda não foram definidas, mas após a confirmação das equipes participantes vamos realizar uma reunião onde serão discutidas essas questões”, explicou um dos coordenadores dos Campeonatos, da Secretaria de Esportes, Wanderson Garcia.

 

Thalles Leite Pinheiro, já juntou um grupo de amigos para participar e garante que a equipe está ansiosa para o início da competição. “Minha equipe já está se preparando. Estão todos animados e entrando no clima do campeonato. Nosso objetivo é conquistar esse título”, comentou o jogador.

 

 

 

 

 

 


Portal Governo do ES
Câmara Municipal de Castelo
Procon de Castelo
Instituto Jutta Batista da Silva
Correios - Busca de CEP
Asilo Vila Feliz

Horário de Funcionamento


Segunda à Sexta de
7:00 às 16:00 horas

 

 

Entre em contato


  faleconosco@castelo.es.gov.br

 

Av. Nossa Senhora da Penha, 103

Bairro Centro

Cep: 29360-000 - Castelo - ES

 

 

Prefeitura Municipal de Castelo

 

© 2017 Prefeitura Municipal de Castelo.

Todos os direitos reservados.