Menu

PREFEITURA DE CASTELO - Navegação

  •   28 3542-8526
  •   atendimento@castelo.es.gov.br
  • Av. Nossa Senhora da Penha, 103 Bairro Centro Castelo - ES Cep: 29360-000

Home Notícias

Voltar

Notícias


15.04.2015

Secretário Estadual de Turismo Recebe Demandas de Castelo

 

Com objetivo de relatar as demandas prioritárias e o planejamento estratégico do ano de 2015 da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Castelo, o Secretário Nino do Val Claure, participou de uma reunião que contou com a participação de representantes dos nove municípios que fazem parte da Associação “Montanhas Capixabas”, de empresários e gestores da região, e do Secretário Estadual de Turismo, o Sr. José Sales Filho, na tarde de quarta-feira, dia 15 de abril, na Casa do Turista, em Pedra Azul, no município de Domingos Martins.

 

 

A visita do Secretário Estadual teve a finalidade de proporcionar um diálogo direto entre a Secretaria de Estado do Turismo - SETUR e as lideranças regionais, que apresentaram os trabalhos desenvolvidos e expuseram seus planejamentos para este ano.

 

Durante a reunião, que teve duração de três horas, foi relatada a importância do apoio do Governo do Estado do Espírito Santo, para a execução dos eventos nos municípios. Na ocasião, o Secretário Municipal de Turismo e Cultura, Nino do Val Claure, entregou para o Secretário Estadual de Turismo, José Sales Filho, um exemplar da nova edição do livro “Corpus Christi 50 Anos – Manifestação da Fé e da Expressão Artística”, da escritora castelense, Joelma Celin, e apresentou as solicitações para a festa deste ano e para as demais necessidades turísticas da região.

 

“Foi um encontro muito produtivo. O Secretário Estadual explicou a atual situação que o Governo do Estado se encontra e as dificuldades que estão sendo enfrentadas, mas estamos confiantes e no aguardo de retornos positivos”, explicou, Nino do Val Claure.

 

A Secretária Executiva do Montanhas Capixabas Convention & Visitors Bureau, Andrea Rosa, disse que a reunião foi de extrema importância para o desenvolvimento turístico da região. “Agradeço a participação do município de Castelo nesse encontro. Alavancar o turismo da região Montanhas Capixabas é nosso objetivo, ficamos bastante satisfeitos com a atenção recebida durante a apresentação das demandas".

 

 

 

 

 

 


Portal Governo do ES
Câmara Municipal de Castelo
Procon de Castelo
Instituto Jutta Batista da Silva
Correios - Busca de CEP
Asilo Vila Feliz

Horário de Funcionamento


Segunda à Sexta de
7:00 às 16:00 horas

 

 

Entre em contato


  faleconosco@castelo.es.gov.br

 

Av. Nossa Senhora da Penha, 103

Bairro Centro

Cep: 29360-000 - Castelo - ES

 

 

Prefeitura Municipal de Castelo

 

© 2017 Prefeitura Municipal de Castelo.

Todos os direitos reservados.