Menu

PREFEITURA DE CASTELO - Navegação

  •   28 3542-8526
  •   atendimento@castelo.es.gov.br
  • Av. Nossa Senhora da Penha, 103 Bairro Centro Castelo - ES Cep: 29360-000

Home Notícias

Voltar

Notícias


28.04.2015

Escola de Limoeiro Vai Receber R$ 190 Mil em Investimentos

 

Na próxima quarta-feira, dia 29 de abril, às sete horas da manhã, o Prefeito de Castelo, Jair Ferraço, vai assinar a Ordem de Serviço da reforma da EMEIEF “Reinaldo Fim”, no Distrito de Limoeiro. Entre os serviços que serão realizados, está a ampliação do pátio, muro de arrimo na lateral do pátio, nova fossa séptica, sala de coordenação, um grande almoxarifado, sala de agroecologia, sala para educação física, calçamento do pátio da escola em PAV's e plantio de grama, revitalizando a escola.

 

 

As obras, no valor de R$ 190.108,2, provenientes do FNDE – Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, vão ser realizadas pela Secretaria Municipal de Educação, e terão início na próxima segunda-feira, dia quatro de maio, com previsão de término de seis meses.

 

“Esta obra será realizada visando o bem estar dos alunos e professores, e o melhor atendimento à comunidade escolar, garantindo um horário de recreio que acomode melhor os alunos, com ambiente maior”, informou a Secretária Municipal de Educação, Devani Sossai Nicoli.

 

O responsável pelas obras, Maurício Passabom, explicou a importância da realização dos serviços. “Esta é uma obra de demanda identificada na escola, ainda quando fui diretor no Limoeiro, e a gente já observava esta necessidade de reforma, além de ser um pedido da atual diretora. Com as mudanças, a coordenação vai ficar localizada na entrada da escola, em um local que facilita a visualização de qualquer pessoa que tenha acesso”, concluiu o funcionário da Secretaria Municipal de Educação.

 

 

 

 

 


Portal Governo do ES
Câmara Municipal de Castelo
Procon de Castelo
Instituto Jutta Batista da Silva
Correios - Busca de CEP
Asilo Vila Feliz

Horário de Funcionamento


Segunda à Sexta de
7:00 às 16:00 horas

 

 

Entre em contato


  faleconosco@castelo.es.gov.br

 

Av. Nossa Senhora da Penha, 103

Bairro Centro

Cep: 29360-000 - Castelo - ES

 

 

Prefeitura Municipal de Castelo

 

© 2017 Prefeitura Municipal de Castelo.

Todos os direitos reservados.