Menu

PREFEITURA DE CASTELO - Navegação

  •   28 3542-8526
  •   atendimento@castelo.es.gov.br
  • Av. Nossa Senhora da Penha, 103 Bairro Centro Castelo - ES Cep: 29360-000

Home Notícias

Voltar

Notícias


30.04.2015

Servidores Efetivos: Eleições da CIPA até 6 de Maio

 

Tiveram início nesta quinta-feira, dia 30 de abril, as eleições da CIPA - Comissão Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho da Prefeitura de Castelo. O prazo para os 1.034 servidores públicos efetivos votarem é até dia seis de maio, próxima quinta-feira, das sete às 13 horas. Para facilitar a votação, quatro urnas estão espalhadas estrategicamente, sendo uma na Secretaria Municipal de Saúde, uma na Secretaria Municipal de Educação, uma na Prefeitura de Castelo e uma outra no Centro Cultural e Turístico de Castelo.

 

 

“O voto é secreto e facultativo, e para votar, os eleitores devem preencher a cédula de votação que foi entregue junto do contracheque do mês de abril. É importante que o servidor fique atento na hora de votar, para marcar apenas um candidato, onde serão eleitos os dois mais votados”, informou Marck Louzada, Técnico em Segurança do Trabalho.

 

Os três candidatos inscritos são: Marta dos Santos Machado Monteiro, da Secretaria Municipal de Educação, Oldair José Silva da Conceição, da Secretaria Municipal de Esportes, e Sidney Roberto Altoé, da Secretaria Municipal de Agricultura, para os cargos de Vice-Presidente e Segundo Titular da CIPA, já que, de acordo com o regulamento, o empregador, ou seja, o Prefeito, é quem define o Presidente e o Primeiro Titular da CIPA.

 

“As eleições servem para escolher pessoas que possam ter um olhar voltado para as melhores condições de trabalho dos servidores, buscando soluções diárias, e por serem servidores também fica mais fácil apontar as dificuldades”, comentou enquanto votava o funcionário público, Giovanni Avance Soares.

 

O resultado da votação estará disponível no site oficial da Prefeitura a partir da manhã do dia oito de maio, sexta-feira. Os eleitos vão participar de um treinamento de 20 horas, entre os dias 11 e 15 de maio, em um local que ainda será definido.

 

 

 

 

 


Portal Governo do ES
Câmara Municipal de Castelo
Procon de Castelo
Instituto Jutta Batista da Silva
Correios - Busca de CEP
Asilo Vila Feliz

Horário de Funcionamento


Segunda à Sexta de
7:00 às 16:00 horas

 

 

Entre em contato


  faleconosco@castelo.es.gov.br

 

Av. Nossa Senhora da Penha, 103

Bairro Centro

Cep: 29360-000 - Castelo - ES

 

 

Prefeitura Municipal de Castelo

 

© 2017 Prefeitura Municipal de Castelo.

Todos os direitos reservados.