Menu

PREFEITURA DE CASTELO - Navegação

  •   28 3542-8526
  •   atendimento@castelo.es.gov.br
  • Av. Nossa Senhora da Penha, 103 Bairro Centro Castelo - ES Cep: 29360-000

Home Notícias

Voltar

Notícias


20.05.2015

Quinta é Dia de “Aulão de Zumba Solidário

 

A noite da próxima quinta-feira, 21 de maio, vai ser agitada no Centro de Esportes e Evento Cícero Correia de Lima Filho, o “Castelão”, com o “Aulão de Zumba Solidário”, que será promovido pelos professores do Projeto da Secretaria Municipal de Esportes, “Ativa Castelo”. O objetivo do evento é arrecadar para doação alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal e roupas usadas em bom estado de conservação.

 

O Aulão vai começar às 19:30 horas e vai contar com a participação da educadora física de Cachoeiro de Itapemirim, Talita Ribeiro e com a apresentação de novas coreografias, ritmos e brincadeiras.

 

“É importante que todos levem uma doação, pois tudo que for arrecadado será revertido para um orfanato que está passando por várias necessidades, após um grave incêndio que aconteceu na instituição recentemente. Tudo que for doado será muito bem-vindo. Ficamos muito sensibilizados com as condições das crianças do local e por isso resolvemos promover esse evento”, explicou o educador físico e professor de Zumba do Projeto “Ativa Castelo”, Wagner Rabello, conhecido como “Mineiro”.

 

Além das aulas gratuitas de zumba no Castelão, às terças e quintas-feiras, das 19:30 às 20:30, o Projeto “Ativa Castelo” também oferece aulas de ginástica localizada nas terças, quartas e quintas-feiras, das 18 às 20 horas e academia, com supervisão de um educador físico, de segunda a sexta-feira, das 18 às 19 horas. Para participar não é preciso fazer inscrição, apenas comparecer no local no horário da atividade escolhida. Recomenda-se o uso de roupas leves e apropriadas para exercícios físicos, que não prendam os movimentos, além de tênis para amortecer impactos.

 

 

 

 

 

 


Portal Governo do ES
Câmara Municipal de Castelo
Procon de Castelo
Instituto Jutta Batista da Silva
Correios - Busca de CEP
Asilo Vila Feliz

Horário de Funcionamento


Segunda à Sexta de
7:00 às 16:00 horas

 

 

Entre em contato


  faleconosco@castelo.es.gov.br

 

Av. Nossa Senhora da Penha, 103

Bairro Centro

Cep: 29360-000 - Castelo - ES

 

 

Prefeitura Municipal de Castelo

 

© 2017 Prefeitura Municipal de Castelo.

Todos os direitos reservados.