Menu

PREFEITURA DE CASTELO - Navegação

  •   28 3542-8526
  •   atendimento@castelo.es.gov.br
  • Av. Nossa Senhora da Penha, 103 Bairro Centro Castelo - ES Cep: 29360-000

Home Notícias

Voltar

Notícias


22.05.2015

Prefeitura Investe R$ 385 Mil na Agricultura

 

O Prefeito de Castelo, Jair Ferraço, fez a entrega de dez microscópios para a Escola Família Agrícola de Castelo, uma caminhonete Ford Ranger 4x4 para a Secretaria Municipal de Agricultura e a concessão de um trator para Cooperativa Agrária Mista de Castelo – CACAL, durante a solenidade que aconteceu no Centro Cultural e Turístico de Castelo, na manhã de quinta-feira, 21 de maio. Cerca de 150 pessoas prestigiaram o evento que contou ainda com a participação do Deputado Rodrigo Coelho, do Secretário de Estado da Agricultura, Octaciano Neto, do Presidente do IDAF, Juninho Abreu, do Vice Prefeito de Castelo, Eutemar Venturim, além de vereadores e secretários municipais.

 

 

Na ocasião, também foram entregues para 19 proprietários rurais atendidos pela Secretaria Municipal de Agricultura, oLicenciamento Ambiental Rural de Secadores e Despolpadores de Café, emitido pelo Instituto de Defesa Agropecuária e Floresta do Espírito Santo – IDAF.

 

“Esse é um momento muito importante para agricultura. Agora os alunos da Escola família Agrícola tem mais uma ferramenta de estudo, a Cooperativa Agrária mais um trator agrícola, através da concessão de uso de 10 anos que foi concedida pela Prefeitura, e a Secretaria Municipal de Agricultura vai poder contar com uma caminhonete novinha na hora de prestar serviços para os produtores. São 385 mil reais em investimento na área", disse durante o evento o Prefeito de Castelo, Jair Ferraço. 

 

“Esse trator vai ajudar a atender boa parte das demandas da Cooperativa. Agradeço a Prefeitura de Castelo, em nome de todos os 235 Cooperados, pelo apoio que vem dando para a Cacal”, concluiu o Presidente da Cooperativa Agrária Mista de Castelo, Domingos Piassi.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Portal Governo do ES
Câmara Municipal de Castelo
Procon de Castelo
Instituto Jutta Batista da Silva
Correios - Busca de CEP
Asilo Vila Feliz

Horário de Funcionamento


Segunda à Sexta de
7:00 às 16:00 horas

 

 

Entre em contato


  faleconosco@castelo.es.gov.br

 

Av. Nossa Senhora da Penha, 103

Bairro Centro

Cep: 29360-000 - Castelo - ES

 

 

Prefeitura Municipal de Castelo

 

© 2017 Prefeitura Municipal de Castelo.

Todos os direitos reservados.