Menu

PREFEITURA DE CASTELO - Navegação

  •   28 3542-8526
  •   atendimento@castelo.es.gov.br
  • Av. Nossa Senhora da Penha, 103 Bairro Centro Castelo - ES Cep: 29360-000

Home Notícias

Voltar

Notícias


11.06.2015

Abertas Inscrições Para Curso Gratuito de “Qualidade em Serviços Turísticos”

 

Estão abertas as inscrições do curso gratuito de “Qualidade em Serviços Turísticos”, que vai acontecer em Castelo, entre os dias 29 de junho e três de julho, das 13 às 17 horas, no Centro Cultural e Turístico de Castelo. O curso é promovido pelo Governo do Estado do Espírito Santo, em parceria com a Prefeitura de Castelo, e ministrado por profissionais do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – SENAC, através do Programa “Qualifica Espírito Santo”.

 

Para participar é preciso ter acima de 17 anos e cursado no mínimo o 6º ano do ensino fundamental. O interessado em se inscrever deve procurar a sede da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, localizada à Rua Antônio Machado, nº 35, de segunda a sexta-feira, das sete às 13 horas, com os seguintes documentos em mãos: CPF e Carteira de Identidade. 

 

O curso terá duração de 20 horas e dentro da programação estão: "Ética e trabalho", "Relações interpessoais", "Qualidade nos serviços de hotelaria", "A comunidade com o cliente", "O atendimento e a imagem do serviço no mercado", "Conceito de turismo e tipologia", "Gastronomia arte e prazer", "Cadeia produtiva do turismo", "Reconhecendo o turista e conhecendo seu município". Maiores informações podem ser obtidas através do telefone: (28) 3542-6300.

 

 

 

 

 


Portal Governo do ES
Câmara Municipal de Castelo
Procon de Castelo
Instituto Jutta Batista da Silva
Correios - Busca de CEP
Asilo Vila Feliz

Horário de Funcionamento


Segunda à Sexta de
7:00 às 16:00 horas

 

 

Entre em contato


  faleconosco@castelo.es.gov.br

 

Av. Nossa Senhora da Penha, 103

Bairro Centro

Cep: 29360-000 - Castelo - ES

 

 

Prefeitura Municipal de Castelo

 

© 2017 Prefeitura Municipal de Castelo.

Todos os direitos reservados.