Menu

PREFEITURA DE CASTELO - Navegação

  •   28 3542-8526
  •   atendimento@castelo.es.gov.br
  • Av. Nossa Senhora da Penha, 103 Bairro Centro Castelo - ES Cep: 29360-000

Home Notícias

Voltar

Notícias


25.06.2015

Escola “Adilson Furlan” Recebe Ordem de Serviços

 

Na manhã desta quinta-feira, dia 25 de junho, o Prefeito de Castelo, Jair Ferraço, juntamente da Secretária Municipal de Educação, Devani Sossai Nicoli, do Secretário Municipal de Obras, Andreliano Márcio Mareto Fontan, do Secretário Municipal de Serviços Urbanos, Dimas Luzório, do Diretor da escola, Agostinho Zanuncio, de funcionários e alunos, assinou a Ordem de Serviço de Reforma e Ampliação da EMEIEF “Adilson Furlan”, de Patrimônio do Ouro. 

 

 

“Agradeço aos funcionários da escola, pela qualidade dos serviços prestados aqui. Estamos trazendo melhorias, não somente nesta escola, mas em muitas outras do nosso município", comentou o Prefeito de Castelo, Jair Ferraço.

 

“Encontramos alguns problemas nos nossos banheiros, com torneiras com defeito, além dos problemas de acessibilidade. Outra dificuldade que encontramos, está no pátio da escola, onde as crianças brincam e as vezes acabam caindo, devido ao desnível, que também dificulta na limpeza. Então esta obra vai ajudar, além das crianças, aos profissionais que trabalham aqui”, informou o Diretor da Escola, Agostinho Zanuncio.

 

Entre os serviços que começaram ainda nesta quinta-feira, estão o calçamento e a adequação da entrada da escola e do pátio, atendendo as normas de acessibilidade, assim como a reforma de dois banheiros, que também atenderão a estas normas. Além disso, será realizada a construção de uma área de serviço e de uma fossa (fossa, filtro e sumidouro), somando um total de R$ 133.670,18, provenientes do FNDE – Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação.

 

 

 

 

 

 

 


Portal Governo do ES
Câmara Municipal de Castelo
Procon de Castelo
Instituto Jutta Batista da Silva
Correios - Busca de CEP
Asilo Vila Feliz

Horário de Funcionamento


Segunda à Sexta de
7:00 às 16:00 horas

 

 

Entre em contato


  faleconosco@castelo.es.gov.br

 

Av. Nossa Senhora da Penha, 103

Bairro Centro

Cep: 29360-000 - Castelo - ES

 

 

Prefeitura Municipal de Castelo

 

© 2017 Prefeitura Municipal de Castelo.

Todos os direitos reservados.