Menu

PREFEITURA DE CASTELO - Navegação

  •   28 3542-8526
  •   atendimento@castelo.es.gov.br
  • Av. Nossa Senhora da Penha, 103 Bairro Centro Castelo - ES Cep: 29360-000

Home Notícias

Voltar

Notícias


27.07.2015

“Ubá” é a Grande Campeã do “Comunitário de Futebol”

 

A equipe do “Ubá” foi a grande campeã, nas categorias aspirante e principal, do 20º “Campeonato Comunitário de Futebol Amador Adulto de Castelo”, módulo interior. As partidas finais aconteceram na tarde do último sábado, 25 de julho, no campo da Comunidade de Braço do Sul, interior de Castelo.

 

Cerca de duas mil pessoas prestigiaram o evento que teve início com a partida, da categoria aspirante, “Ubá” x “Bateia”, onde a equipe do “Ubá” derrotou a “Bateia” por 4 x 2 e sagrou-se campeã. Em seguida, a equipe do “Braço do Sul” derrotou a equipe do “Ubá” por 1 x 0, mas por conta da vantagem do jogo de ida, o título de campeã da categoria principal, foi para “Ubá”.

 

“Esse foi, sem dúvida nenhuma, o melhor Campeonato Comunitário de todos os tempos. Essa edição do Campeonato teve um nível técnico e profissional surpreendente. A equipe organizadora do evento está muito feliz com os resultados alcançados”, garantiu o Coordenador do Campeonato, que é funcionário da Secretaria Municipal de Esportes, Dyórgines Padovani de Andrade.

 

Na categoria aspirante o artilheiro do campeonato foi o jogador da equipe de “Ubá”, Andriel Padovani, com 12 gols marcados, o goleiro menos vazado foi Reginaldo Fávero , da equipe de “Bateia” e o atleta revelação, Ary Raimundo, da equipe de “Ubá”. Já na categoria principal, o prêmio de artilheiro do campeonato foi o jogador da equipe do “Benfica”, Maykon Martins, comoito gols marcados, o goleiro menos vazado foi Maxuel Felipe, da equipe do “Ubá”, e o atleta revelação foi Robson Ungarato, também da equipe do “Ubá”.

 

O troféu disciplina foi para a equipe de “Braço do Sul”, na categoria principal, e para “Ubá”, na categoria aspirante. Todos os vencedores receberam troféus e medalhas das mãos do Prefeito de Castelo, Jair Ferraço, e do Secretário Municipal de Esportes, Henrique Frauches.

 



 

 

 

 

 

 


Portal Governo do ES
Câmara Municipal de Castelo
Procon de Castelo
Instituto Jutta Batista da Silva
Correios - Busca de CEP
Asilo Vila Feliz

Horário de Funcionamento


Segunda à Sexta de
7:00 às 16:00 horas

 

 

Entre em contato


  faleconosco@castelo.es.gov.br

 

Av. Nossa Senhora da Penha, 103

Bairro Centro

Cep: 29360-000 - Castelo - ES

 

 

Prefeitura Municipal de Castelo

 

© 2017 Prefeitura Municipal de Castelo.

Todos os direitos reservados.