Menu

PREFEITURA DE CASTELO - Navegação

  •   28 3542-8526
  •   atendimento@castelo.es.gov.br
  • Av. Nossa Senhora da Penha, 103 Bairro Centro Castelo - ES Cep: 29360-000

Home Notícias

Voltar

Notícias


31.07.2015

"Copa dos Campeões" Será Neste Sábado

 

A Arena "Emílio Nemer" vai ser palco da grande final do 20º Campeonato Comunitário de Futebol Amador Adulto de Castelo, a disputa entre as equipes vencedoras dos dois módulos, cidade e interior, das categorias aspirantes e principais, vai acontecer neste sábado, dia primeiro de agosto, a partir das 14h30m. Vão se enfrentar, ”Nossa Senhora Aparecida” e "Ubá"  na categoria aspirante, e na categoria principal, “Vila Isabel” x “Ubá”.

 

A decisão final, intitulada como “Copa dos Campeões”, vai contar com dois jogos. Um com início às 14h30m na categoria aspirante, entre a equipe vencedora do módulo cidade, Nossa Senhora Aparecida, e Ubá, que foi a equipe vencedora do módulo interior. E a segunda partida às 16h30m que será da categoria principal, entre a equipe vencedora do módulo cidade, Vila Isabel, e Ubá, vencedora do módulo do interior.

 

 “Estamos felizes com os resultados alcançados durante esta edição do Campeonato, que foi um dos mais bem organizados e disputados de todos os tempos. Agradeço a equipe da Secretaria Municipal de Esportes pelo empenho e dedicação e convido os castelenses para participarem dessa grande final”, comentou o Secretário Municipal de Esportes, Henrique Frauches.

 

 

 

 

 

 

 


Portal Governo do ES
Câmara Municipal de Castelo
Procon de Castelo
Instituto Jutta Batista da Silva
Correios - Busca de CEP
Asilo Vila Feliz

Horário de Funcionamento


Segunda à Sexta de
7:00 às 16:00 horas

 

 

Entre em contato


  faleconosco@castelo.es.gov.br

 

Av. Nossa Senhora da Penha, 103

Bairro Centro

Cep: 29360-000 - Castelo - ES

 

 

Prefeitura Municipal de Castelo

 

© 2017 Prefeitura Municipal de Castelo.

Todos os direitos reservados.