Menu

PREFEITURA DE CASTELO - Navegação

  •   28 3542-8526
  •   atendimento@castelo.es.gov.br
  • Av. Nossa Senhora da Penha, 103 Bairro Centro Castelo - ES Cep: 29360-000

Home Notícias

Voltar

Notícias


21.08.2015

ENTREGUE REFORMA DA EMEIEF

 

A resinagem da escola, e o calçamento do pátio e da entrada da EMEIEF “Forno Grande”, foram entregues na manhã desta quarta-feira, dia 19 de agosto, a mais de 130 alunos, que tem idades entre quatro e 14 anos, e estudam da educação infantil ao ensino fundamental. Durante a solenidade de entrega das obras, que foram realizadas pela Prefeitura de Castelo, através da Secretaria Municipal de Educação, estiveram presentes o Prefeito de Castelo, Jair Ferraço, o Vice, Eutemar Venturim, Secretários Municipais, Vereadores, Diretora, funcionários e alunos da escola. 

 

“Estamos entregando hoje a resinagem da escola, e o calçamento do pátio e da entrada da EMEIEF ‘Forno Grande’, mais uma das obras que estão sendo realizadas nas 23 escolas do município. É muito satisfatório ver a alegria no rosto destas crianças, e dos funcionários, que a partir de agora terão melhores condições de estudar e trabalhar”, disse o Prefeito de Castelo, Jair Ferraço. 

 

A Diretora da EMEIEF “Forno Grande”, Geane Aparecida Figueiredo Kuster, agradeceu pelas obras realizadas na escola. “Ficamos felizes em ver o compromisso da Prefeitura de Castelo com a nossa escola. Exemplo disso, é a entrega destas obras. Agradecemos ao Prefeito de Castelo por sempre se lembrar da nossa escola”, comentou a Diretora. 

 

Após a execução dos hinos nacional e de Castelo, dois alunos declamaram poesias de autoria própria, cujo tema foi “O lugar onde moro”. Em seguida, as cerca de 200 pessoas que participaram da inauguração, puderam acompanhar o descerramento da placa, feito pelas mãos do o Prefeito de Castelo. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Portal Governo do ES
Câmara Municipal de Castelo
Procon de Castelo
Instituto Jutta Batista da Silva
Correios - Busca de CEP
Asilo Vila Feliz

Horário de Funcionamento


Segunda à Sexta de
7:00 às 16:00 horas

 

 

Entre em contato


  faleconosco@castelo.es.gov.br

 

Av. Nossa Senhora da Penha, 103

Bairro Centro

Cep: 29360-000 - Castelo - ES

 

 

Prefeitura Municipal de Castelo

 

© 2017 Prefeitura Municipal de Castelo.

Todos os direitos reservados.