Menu

PREFEITURA DE CASTELO - Navegação

  •   28 3542-8526
  •   atendimento@castelo.es.gov.br
  • Av. Nossa Senhora da Penha, 103 Bairro Centro Castelo - ES Cep: 29360-000

Home Notícias

Voltar

Notícias


26.08.2015

SÁBADO TEM FINAL DOS JOGOS TRIMESTRAIS ESCOLARES DE FUTSAL

 

No próximo sábado, dia 29 de agosto, o ginásio da EMEF Centro Unificado “Constantino José Vieira”, vai sediar as finais dos “Jogos Trimestrais Escolares de Futsal”. Vão participar, as equipes “Centro Unificado”, “Frei Juan”, “Madalena Pisa”, “Delza Frasson”, “Felinto Martins”, “Antônio Sasso”, “Adilson Furlan”, “Rafael Campanha”, e “Expoente”. 

 

“É muito satisfatório ver a inclusão de todas as escolas do município nessas etapas dos jogos trimestrais escolares, na modalidade futsal, é sinal de que a Secretaria de Esportes está no rumo certo para o desenvolvimento da modalidade em nosso município, ressaltando sempre o apoio das escolas, dos professores, e principalmente dos alunos. Parabenizo à Secretaria de Esportes por mais esta realização”, disse o Secretário Municipal de Esportes, Henrique Frauches. 

 

Durante todo o último sábado, aconteceram os “Jogos Trimestrais Escolares de Futsal”, da zona urbana e zona rural do município de Castelo, nas quadras dos Bairros Niterói e Santo Andrezinho, e da EMEF Centro Unificado “Constantino José Vieira”. 

 

"Os 'Jogos Trimestrais Escolares de Futsal' deste ano superaram nossas expectativas, pois o número de escolas participantes foi maior que no ano passado. O nosso objetivo na realização desses jogos é a participação dos alunos, o incentivo à prática esportiva, através da interação socioeducativa que esta 'competição' proporciona", informou o Coordenador dos jogos, Renato Gava. 

 

Confira abaixo a tabela dos jogos:

 

 

 

 

 

 

 


Portal Governo do ES
Câmara Municipal de Castelo
Procon de Castelo
Instituto Jutta Batista da Silva
Correios - Busca de CEP
Asilo Vila Feliz

Horário de Funcionamento


Segunda à Sexta de
7:00 às 16:00 horas

 

 

Entre em contato


  faleconosco@castelo.es.gov.br

 

Av. Nossa Senhora da Penha, 103

Bairro Centro

Cep: 29360-000 - Castelo - ES

 

 

Prefeitura Municipal de Castelo

 

© 2017 Prefeitura Municipal de Castelo.

Todos os direitos reservados.