Menu

PREFEITURA DE CASTELO - Navegação

  •   28 3542-8526
  •   atendimento@castelo.es.gov.br
  • Av. Nossa Senhora da Penha, 103 Bairro Centro Castelo - ES Cep: 29360-000

Home Notícias

Voltar

Notícias


01.02.2016

“FULIXO” ABRE COM CHAVE DE OURO AS FESTIVIDADES DO CARNAVAL EM CASTELO

 

 

A sexta edição do “FULIXO”, junção da “Furiosa Banda Show”, com o Bloco da “Linguiça” e o Bloco “Guaxo”, não deixou a desejar, abrindo com chave de ouro os festejos do Carnaval em Castelo. Cerca de 500 pessoas, entre crianças, adolescentes, adultos, e idosos, com seus abadás, coloriram as ruas do bairro Independência, na noite da última sexta-feira, 29 de janeiro.

 

 

A concentração do Bloco do “Guaxo” aconteceu na ponte do Comercial. Já a “Furiosa”, e o Bloco da “Linguiça”, fizeram o aquecimento na Baiuca, com muitas marchinhas de carnaval, saindo pelas ruas do bairro, até a ponte do Comercial, quando se juntaram ao “Guaxo” e seguiram de volta à rua Soares, ponto final do percurso, onde foram recepcionados por um grupo de pagode castelense.

 

A festa foi até a madrugada, e agradou os foliões. Paulo Felipe Borges da Silva, um dos organizadores do evento, falou sobre o sucesso de mais esta edição. “É o sexto ano da nossa apresentação, mais uma vez de sucesso. O Fulixo está caindo cada vez mais no gosto dos castelenses. Agora estamos ansiosos pela apresentação da próxima quinta-feira”, concluiu.

 

 

Na próxima quinta-feira, quatro de fevereiro, acontecem as festividades do “Castelo Folia”, com o desfile do tradicional “Bloco das Piranhas”, e muita música. Confira a programação completa:

 

 

 

 

 

 


Portal Governo do ES
Câmara Municipal de Castelo
Procon de Castelo
Instituto Jutta Batista da Silva
Correios - Busca de CEP
Asilo Vila Feliz

Horário de Funcionamento


Segunda à Sexta de
7:00 às 16:00 horas

 

 

Entre em contato


  faleconosco@castelo.es.gov.br

 

Av. Nossa Senhora da Penha, 103

Bairro Centro

Cep: 29360-000 - Castelo - ES

 

 

Prefeitura Municipal de Castelo

 

© 2017 Prefeitura Municipal de Castelo.

Todos os direitos reservados.