Menu

PREFEITURA DE CASTELO - Navegação

  •   28 3542-8526
  •   atendimento@castelo.es.gov.br
  • Av. Nossa Senhora da Penha, 103 Bairro Centro Castelo - ES Cep: 29360-000

Home Notícias

Voltar

Notícias


13.05.2016

PRODUTORES CASTELENSES RECEBEM CAPACITAÇÃO

 

Com objetivo de capacitar os empreendedores do agroturismo e do artesanato castelense que vão participar da “Feira do Agroturismo e Artesanato” nos dias 25 e 26 de maio, durante a 53ª “Festa de Corpus Christi de Castelo”, a Prefeitura de Castelo, através da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, realizou uma palestra gratuita com o tema: Case de Sucesso na Agroindústria e Bom Atendimento em Feiras, ministrada pelo empresário, de Domingos Martins, o Sr º Vicente Ernesto Marques, na manhã de quinta-feira, 12 de maio, no Centro Cultural e Turístico de Castelo.

 

 

Cerca de 30 pessoas, entre produtores rurais, artesões e representantes de entidades de Castelo participaram do evento, que teve duração de quase duas horas e dicas de produção, atendimento, vendas e divulgação dos produtos.

 

 

“Foi um momento de aprendizado muito interessante, que trouxe novas visões, inclusive a importância da união na hora de produzir e trabalhar. Fiquei muito satisfeito e vou utilizar as dicas no meu dia a dia”, comentou o produtor de cafés especiais, da região de Caxixe Quente, Carlos Altoé, que vai participar da Feira do Agroturismo e do Artesanato durante a Festa.

 

 

 

 

 

 


Portal Governo do ES
Câmara Municipal de Castelo
Procon de Castelo
Instituto Jutta Batista da Silva
Correios - Busca de CEP
Asilo Vila Feliz

Horário de Funcionamento


Segunda à Sexta de
7:00 às 16:00 horas

 

 

Entre em contato


  faleconosco@castelo.es.gov.br

 

Av. Nossa Senhora da Penha, 103

Bairro Centro

Cep: 29360-000 - Castelo - ES

 

 

Prefeitura Municipal de Castelo

 

© 2017 Prefeitura Municipal de Castelo.

Todos os direitos reservados.